Corretor Jesus

511 Respostas
Agradecimentos: 19.678 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (18%)
Participante desde: 08/2021
Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912
Corretor Jesus está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.
O que é um apartamento de flat?
Um Flat, que também é conhecido como apart-hotel, é um imóvel um pouco maior do que um quarto de hotel, no qual disponibilizar ao seu moradores os serviços oferecidos em hotéis, como limpeza diária, refeições, lavandaria, entre outros, que são cobrados na taxa de condomínio.
Como reajustar aluguel que está a mais de um ano sem reajuste?
O ideal é ter em contrato a cláusula de reajuste de locação. No mercado o índice é o IGPM.
Como posso fazer para quitar apartamento?
Ir junto ao banco que financiou e pedir para fazer uma simulação para quitar o imóvel , estando dentro de condições é só quitar.
Como consigo fazer para emitir escritura de imóvel?
A escritura do imóvel é o documento público oficial que valida o acordo entre as partes, no cartório de notas.
Como é utilizado o FGTS na compra de imóvel?
O FGTS é utilizado em parte como parte de pagamento em negociação do imóvel uma das vantagens é que pode abater do financiamento a cada 2 anos do FGTS.
Eu posso fazer o que para dar entrada em apartamento com FGTS?
Sim o FGTS pode ser dado como parte de pagamento na entrada do imóvel porém tenha um valor de recurso próprio para compor a entrada.
Posso comprar um terreno tendo restrição no meu cpf?
O correto e comprar com o nome sem restrição pois dependendo do que for nem é aprovado o financiamento.
O que é uma certidão negativa de tributos imobiliários?
A Certidão Negativa de Tributos Imobiliários comprova que o proprietário do imóvel não tem dívidas de IPTU ITBI dentre outros tributos Imobiliários como taxa de asfalto de conservação coleta de lixo etc.
Posso desistir de compra de imóvel em 7 dias?
Se for dentro do prazo de 7 dias conforme o direito do consumidor recebo o que pagou.
Qual a entrada para financiar um apartamento pela CEF?
Geralmente é cobrado 20% do valor do imóvel e o restante fica para o financimanento.
Como alugar apartamento pela imobiliária?
Ideal escolher o imõvel visitar e levar copias do documentos pessoais, comprovante de endereço e comprovante de rendimentos e verificar como será as garantias.
Posso comprar um imóvel em nome de filho?
Se seu filho for maior de idade sim.
Contrato de compra e venda de imóvel vale como documento?
Sim é um documento porém o correto e fazer a escritura publica.
Como diminuir as prestações do financiamento?
Utilize o máximo para diminuir o financiamento parte de suas férias e o saldo do FGTS a cada 2 anos.
Qual a melhor maneira de vender a minha casa?
Ter a documentação ok. Anunciar nas plataformas digitais e imobiliairas ou pelo corretor de sua confiança.
Como fazer uma simulação minha casa minha vida?
No próprio site da Caixa SIMULADOR HABITACIONAL CAIXA E CREDITO REAL FÁCIL la consegue fazer a simulação importante saber qual o valor de avaliação do imóvel.
De que maneira posso alugar casa sem fiador?
Pode alugar com segura fiança.
Para ser avalista precisa ter um imóvel ou pode ter somente um terreno?
Sim você pode ter imóvel ou terreno ou até mesmo veiculo entra como garantia.
Do que preciso para alugar imóvel usado?
Documentos pessoais, comprovante de endereço, ficha para análise financeira. Esses são os basicos em alguns casos IR.
Como calcular ITBI e escritura do imóvel?
O Cálculo é feito sobre o valor venal do imóvel em média 3% ITBI mais 0,82% Registro em algumas praças.
Envie uma mensagem para Corretor Jesus