Corretor Jesus

511 Respostas
Agradecimentos: 19.678 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (18%)
Participante desde: 08/2021
Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912
Corretor Jesus está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.
Contrato de locação vencido precisa de outro?
Após passar o período de locação em contrato e não tendo interesse de sair do imóvel o contrato é automaticamente renovado.
Contrato de locação de anos precisa ser renovado ou mantem?
A locação residencial geralmente são de 36 meses sendo prorrogado automaticamente. O ideal é ter um contrato por escrito para ter seus direitos.
O que acontece se não tirar o habite-se?
Um imóvel que não possui habite-se perde o valor de mercado, pois não pode ser registrado no registro geral de imoveis nem ser financiado em instituições financeiras.
Como faço para descobrir dívidas do imóvel?
No Cartório de Registro de Imóveis, solicite a Certidão de ônus Reais.
Como posso financiar imóvel usado?
Sim pode financiar um imóvel usado, se tiver uma boa entrada compensa para diminuir no valor das mensalidades do financiamento.
Quem tem a isenção do IPTU?
Quem tem direitoa isenção. Cada município possua suas próprias regras, no entanto vamos pegar o exemplo da cidade de São Paulo onde para ter a isenção do IPTU é necessário ser aposentado pensionistas beneficiário de renda mensal vitalícia o beneficiário do BPC.
De qual maneira posso alugar casa por imobiliária?
Ao visitar a imobiliária faça uma visita no imóvel desejado, gostando inicia o processo de apresentação de todos os documentos solicitado e também preencher uma ficha cadastral para a avaliação financeira, sendo aprovado assina o contrato e faça uma vistoria no imóvel.
Quais as maneiras de procurar um sala comercial para alugar?
A maneira mais fácil é através das plataformas de imobiliárias digitais.
Posso comprar dois apartamentos e juntar?
Importante saber se a estrutura do edifício permite fazer a junção.
O que a permuta?
É o contrato pelo qual as parte se brigam a dar uma coisa por outra que não seja dinheiro. É contrato bilateral, oneroso, comutativo, translativo de propriedade no sentido de servir com parte da negociação.
Como faço para dar entrada em um apartamento pela Caixa?
Muito simples você tem que ter 20% do valor do imóvel, pois geralmente o banco financia 80% do valor e que tenha saúde financeira para o financiamento.
Eu pago multa por desistir de aluguel antes de completar 7 dias?
Todo contrato de venda ou locação o cliente está amparado pelo código do consumidor que em até 7 dias pode desistir.
Qual o valor de corretagem na venda de um imóvel?
O valor do honorário fica entre 6% e 8%.
Como eu faço pra saber a quadra da minha rua?
Acesse o site www.geosampa.prefeitura.gov.br.
É possível que a Caixa Econômica financie uma reforma?
Sim a Caixa Econômica tem uma linha de crédito para financiar reforma de imóvel.
Como alugar um imóvel pela imobiliária?
Primeiro deve-se escolher o imóvel lembrando que o valor do aluguel deve ser 30% de seu rendimento mensal. Levar todos os documentos e comprovante de residência e hollerite e preencher a ficha para avaliação financeira.
Quantas vagas um apartamento de 100 metros precisa ter?
No mínimo um apartamento de 100m2 entre 1 e 2 vagas.
Certidão negativa do imóvel onde tirar?
A certidão de ônus reais deve ser solicitada no cartório de registro de imóvel da sua cidade pouco tempo antes da transação já que a validade de documento é de apenas 30 dias
Qual é o índice para reajuste de aluguel?
O IGPM calculado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas é a base usada para o reajuste anual dos contratos de aluguel o cálculo considera a variação acumulada nos últimos 12 meses.
Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 300 mil?
Então como estabelecer Qual a renda para financiar um imóvel de r$ 300000 já para pagar entrada a maioria dos financiamentos Exige uma parcela de pelo menos 20% do valor do imóvel como entrada.Sendo assim a renda mínima com base numa entrada de 60.000 seria necessário uma comprovação de pelo menos r$ 6800
Envie uma mensagem para Corretor Jesus