Daniel Eraldo Araújo dos Santos

321 Respostas
Agradecimentos: 9.500 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 25 (8%)
Participante desde: 04/2021
Site: danieleraldo.broker.cr
Daniel Eraldo Araújo dos Santos é Corretor com formação em Em formação direito, está entre os TOP 60 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 321 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Meireles, Aldeota e Beira Mar , e já trabalhou em empresas como: Lopes, Madre, Reali e Mcx.
Qual o prazo para Imobiliária fazer o repasse?
Geralmente Imobiliária tem de 3 a 5 dias úteis para repassar o valor do aluguel.
Quais requisitos para comprar sala comercial pelo Santander?
Ter conta corrente no banco, renda compatível ai financiamento,. A parcela não pode ultrapassar 30% do valor da renda comprovada,. 20% do valor avaliado do imóvel de recursos próprios para entrada do bem
De quem é a responsabilidade de pagar o condomínio?
A responsabilidade para gente Condomínio pelo pagamento de todas as despesas são do proprietário.
Vender apartamento não quitado
Se você fosse um imóvel e quer vender um antes de quitar todas as parcelas saiba que sim você pode vender o seu irmão financiado à venda de imóvel financiado ou até mesmo com o consórcio em andamento pode ser feita a qualquer momento vamos nome estivesse livre e desimpedido
Como posso escrever o meu contrato de locação?
Dados pessoais das partes, temos de vistoria, valor do aluguel e taxas de reajuste descrição das despesas, garantia de pagamento no contrato de aluguel, período de vigência no contrato de locação, multa rescisória de quebra de contrato de locação e assinaturas.
Quando o locador pode rescindir o contrato?
A rescisão do contrato de aluguel pelo locador pode ocorrer em três situações por infração contratual pelo locatário por inadimplência do locatário falta de pagamento de aluguel e,ou encargos para reparos urgentes determinadas pelo poder público se o locatário se recusar a aceitar a sua realização.
Se eu não pagar IPTU perde o imóvel?
Sim o contribuinte que não pagar o imposto devido tenho débito inscrito na dívida ativa do município se não for pagar essa dívida poderá acarretar o Confisco dos bens do proprietário do imóvel isso podendo levar o imóvel a leilão
Valor para documentação de imóvel
A documentação de um imóvel fica entre 4 a 5% de um valor venal do imóvel isso quer dizer que sem logo eu for na base de r$ 500000 a documentação fica em torno de 20 a r$ 25000
Posso financiar imóvel rural?
Sim baixo o terreno está com a documentação regularizada para financiamento
Como posso fazer para fazer para vender um apartamento financiado pela caixa?
A resposta é sim desde que você entenda que a caixa não fala a liberação da venda sem a quitação do saldo devedor o restante Allende Que tal débito com instituição financeira o proprietário pode lucrar grandes valores de acordo com a valorização do imóvel no período da venda
Quanto custa para dar baixa em uma hipoteca?
Depende das taxas cobradas tem que pagar o termo de quitação elevar a instituição financeira para ela fazer a baixa
Imóvel tombado paga IPTU?
Não os irmãos estão baseados na forma da Lei por quaisquer instituição pública de proteção do patrimônio histórico e artístico ficam isentos do imposto predial e territorial urbano sobre eles incidentes durante o período em que mantiverem as características que justificaram esse tombamento.
O que eu posso fazer para corrigir aluguel?
Para fazer o cálculo do reajuste de aluguel basta aplicar o percentual do índice previsto no contrato como IGPM ou IPCA isso é feito transformando-o acumulado de 12 meses do índice em números decimais e em seguida multiplicando pelo valor atual do aluguel.
Calculadora de Mão de Obra para Pintar um Imóvel.
Isso será negociado junto ao pintor referente aos valores cobrados do serviço
Como consigo anunciar venda de sala comercial?
Venda direta um corretor credenciado
Qual o prazo para o inquilino deixar o imóvel?
Dentro de 30 dias depois do final do cotrato.
Como posso fazer para procurar casas para comprar?
PROCURANDO EM PORTAIS E COM AUXILIO DE CORRETORES.
Quanto custa para fazer uma escritura de um terreno?
DE 3 A 4 % DO VALOR DO IMOVEL.
Como declarar o financiamento do apartamento?
O imóvel financiado deve ser declarado no campo de bens e direitos no Imposto de Renda o mesmo vale para empréstimos com garantia de bem que é considerado uma espécie de refinanciamento
Como é calculado o valor do registro de um imóvel?
O registro propriamente dito costuma apresentar o valor mais alto entre as taxas do cartório em média o documento custa um por cento do valor venal do imóvel portanto ser a propriedade Vale 168.000 a documentação ficará em torno de 6800 a r$ 7500
Envie uma mensagem para Daniel Eraldo Araújo Dos Santos