Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Como retirar o usufruto de um imóvel?

Procurando um bom advogado imobiliário ! vc é de Bh me ligue 31983418246.

Quem paga o iptu? inquilino ou proprietário?

Depende do contrato acordado entre partes !

Posso trocar o fiador do meu inquilino?

Pede para trocar todos fiadores por um seguro fiança ! Vc é de Belo Horizonte ,quer uma ajuda ? me ligue ..31983418246.

Etapa do financiamento.

Fechou , seu primeiro contrato de venda concluída ! É isto mesmo ,bem provável que ira ser depositado sua comissão !

Quando não preciso pagar itbi?

Quando imóvel é de algum plano de governo com este beneficio de insenção !

Como consultar a prestação de habitação CEF?

Entre no site da caixa e va na parte de financiamento.

É possível comprar um imóvel abandonado parcelado no boleto?

Nem tente , vai sair mais caro do que comprar um !

O que é um contrato de corretagem?

È a autorização de venda do imóvel que o cliente proprietário assina ,autorizando o corretor atuar e iniciar a corretagem do imóvel !

Quais são as regras para devolver o caução?

Na verdade vc recebu 2 cauçoes.

Até que momento o banco pode desistir da aprovação do crédito?

No momento que seu nome sujar ! tem banco que cancela no mês seguinte ,pois a pessoa é aprovada e depois ,vai lá no shopping e estoura o cartão !

Hoje, o bairro São Vicente ainda é um bom lugar para morar com a família?

Especifique mais este bairro colocando bairro são vicente ,cidade e estado !

O q devo pedir de informção ao corretor pra ele ficar esperto comigo??

O n do creci para ver se ele é autorizado a intermediar a venda de seu imóvel !

Aluguel, posso entrar na justiça para ficar mais 3 meses na casa?

Pode e deve , vc já tem advogado ? Esta em qual cidade do Brasil ? Bh mG ? Me ligue 31983418246.

Qual é o consórcio com menor taxa?

O meu tem as menores txs e maior contemplação por lance e sorteio , não acredita ??? ligue aqui pra ver 31983418246.

Como saber se o condomínio possui acabamento acústico?

O corretor tem que lhe deixar a vontade para entender o empreendimento , pede a ele os docuementos.

Reajuste do Aluguel sem Contrato de Locação.

Simplesmente ,vc não tem um contrato de locação. Claramente ela achou justo cobrar agora este reajuste. Mas o melhor é vc buscar um advogado imobiliário ! Boa sorte !

Como ser um bom corretor?

Sendo como eu , atencioso ,educado com todos seus clientes e acima de tudo sincero ! Jamais ficar empurrando imóveis que não condiz com a vontade do cliente , e sendo sutil ao informar sobre as condições de aquisição .

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor