Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Como colocar o fiador no contrato de aluguel?

Cadastrando os dados dle no sistema e ligando o fiador ao inquilino a qual ele será responsabilizado.

Compra de terreno documentos

Todos possíveis Registro contratos de compra e venda e ver realmente se esta desempedido de ações partilhas de bens procure um bom corretor que vai dar tudo certo vc é de BH MG Me chame ai que eu te atendo melhor.

O que precisa para vender imóvel?

No ambito profissional fazer o curso TTI e retrar o seu CReci junto ao orgão regulamentador desta profissão tão honrosa e prazerosa sucesso.

Como mudar o titular da conta de luz Enel?

Indo até o orgão ou entrando pelo site se houver esta aba de relacionamento com o cliente.

Quais são as maiores construtoras do brasil?

MRv Precom Direcional Teodoro Medeiros G12 Construloris Melo Prado AP imóveis Construtora Valem Vertico Ampla Sudoeste Caparáo KTM.

Quitar financiamento Santander tem desconto?

Geralmente sim tem que fazer bem as contas.

Quando possuo isenção do IPTU?

Quando esta descrito na guia e geralmente imóvel dado em doação a pessoas carentes em projetos governamentais.

Como calcular o preço do metro quadrado de imóvel?

Cada cidade e região tem parametros e valores diferenciados procure um corretor avalista.

Como invadir um imóvel abandonado?

Entrando pela porta da frente Pergunta pode ser maliciosa como alguém aqui poderia saber Todos aqui somos profissionais de caracter honroso Estas coisas não se pergunta aqui Por favor retire esta pergunta.

Qual o valor médio para transferir casa?

Depende muito do tamanho do imóvel localização e outros fatores procure um corretor.

Como faço para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

Autorizando a caixa a liberar seu FGts para fins de quitação ou entrada em um negócios imobiliário.

Tem como vender terreno no nome de menor com 12 anos?

Jamais pense em procurar ajuda de um profissinal de direito imobiliário para que a venda seja bem efetuada.

O que posso fazer para comprar material de construção com FGTS?

Procurando seu gerente da caixa economica federal.

Comprar apartamento na planta precisa de entrada?

Geralmente não mas é bem provavel que seja necessário um sinal para te colocar no negócio.

Como pode ser anunciado imóvel na planta para venda?

Baseando pela localização e explicando bem os fatores construtivos que irão fazer parte do empreendimento.

Em que momento posso reajustar o valor do meu aluguel?

1 vez ao ano utilizando se da tabela atualizda do ano em vigor.

O que é necessário para alugar um imóvel?

VÁrias formas tendo o cpf limpo vc consegue um segurofiança que protege vc em casos de incendio roubos arrombamentos e até de vc se afastar do trabalho por algum acidente se não tem nome limpo pode combinar um uso de caução e também pode entrar com fiadores.

Vale a pena contratar o seguro-fiança?

Muito muito como o proprio nome já diz é seguro Vc se assegura contra incendios perca de bens materias em enchentes cobre danos materias ao imóvel e várias outras.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor