Deildo_corretor

1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como conseguir creci sp?
Entrando no site de São Paulo e solicitando ao creci sp.
Quais são as condições para comprar Casa Verde Amarela?
Ter o nome limpo , no minimo 3 anos de clt assinada e fgts.
Como saber a matrícula de um imóvel?
Só consultar na guia do iptu ,sempre vem marcado o n da matricula .. Vc é quer que eu consulte para vc ? Me envie a guia do iptu que eu te mostro , pode enviar 1 foto no meu zap 31983418246.
Qual a diferença entre área útil e área construida?
Só serve pra confundiro comprador , area util é a parte coberta do imóvel ,area interna ,e area construida é o total das 2 areas , area externa e interna de seu imóvel.
Qual a margem de lucro de uma imobiliária?
6% imóveis urbanos e 10% imóveis rurais em Minas Gerais.
Como identificar a inscrição municipal no iptu?
Numeração com 11 digitos na parte esquerda superior.
Gostaria de informações, sobre essa situação.
Somente a engenharia da cidade pode estipular as novas regras de uso e ocupação.
Quais são os riscos de comprar um imóvel que só tem RGI do terreno?
Complicado ,mas damos um jeito. Vc mora em qual cidade e estado ? Belo Horizonte MG ??? 31983418246.
Oq a caixa faz na etapa de conformidade?
Confirma tudo que vc disse na entrevista , se é casado ,solteiro , renda , cartões de credito e outras coisas relacionada a sua vida finaceira !
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Não pode , pois os dados de seumarido já foi aprovado ,e os tramites de locação já foram todos feitos em nome dele , ou seja : vistoria e trocade titularidade de serviços de agua e luz.
Como eu faço para conseguir um apartamento pela caixa?
Somente consultando 1 corretor que tem relacionamento com correspondente Caixa .
Posso perder financiamento se realizar empréstimo?
O perigo realmente existe ,pois vc foi avaliada sem este empréstimo , e quando chegar o dia da assinatura com o banco ,constar este empréstimo. Com certeza vai ficar condicionada ,correndo grande risco de ser reprovada no ato da assinatura com o banco !
Tenho uma casa dividida, posso vender cada lado separado?
Vc tem que desmembrar a matricula do imóvel ,para gerar 2 registros independentes ,mas não é tão simples.
Como posso fazer para abrir uma imobiliária?
Primeiro ter o Creci da sua região após isto retirar o creci Pj e ter no Mínimo uns R50mil para inicio e fazer contas com portais aluguel de loja pagamentos de funcionários como seceretária compra de equipamentos como impressoras telefones mesas e computadores e formar uma boa carteira de imóveis e corretores e um bom captador imobiliário Boa Sorte.
Quanto custa vender um imóvel?
Geralmente 6 depender da região e se o imóvel for uma fazenda em área rural pode chegar a 10.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor