Denis Felipe de Souza Fernandes

Denis Felipe de Souza Fernandes

100 Respostas

Agradecimentos: 1.090 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (12%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denis Felipe de Souza Fernandes é Consultor de Vendas com formação em Tecnólogo em logística, está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Guilhermina, Boqueirão, Campo Da Aviação e Vila Caiçara, e já trabalhou em empresa como: Centro Imobiliário .

Como não perder imóvel financiado?

Ir até a instituição bancaria que ele esta financiado e tentar regularizar as pendencias ou renegociar a dívida.

Qual a entrada necessária para financiar o primeiro imóvel?

Depende do valor do imóvel e da avaliação do imóvel, no caso teria que fazer uma simulação.

Apartamentos minha casa minha vida como é entregue?

Geralmente a obrigação do apartamento MCMV, é estar com os lavatorios, pias, privadas com caixa, e as áreas frias azulejadas.

Comprar apartamento ou investir dinheiro?

Com certeza comprar apartamento, você não terá riscos, se for a vista e na planta. O rendimento é muito mais alto.

Como averbar imóveis?

Não ter imóvel no nome, ser o primeiro imóvel, e não passar da renda de 8 mil reais.

Qual o requisito para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?

Ser o primeiro imóvel. Ter renda abaixo de 8 mil reais.

Como ver escritura de terreno?

Tem vários cursos na internet para ser correspondente. Busca no google que vai ser mais facil.

O que fazer para ser aprovado no financiamento da caixa?

Entrar em contato com um correspondente, entregar toda documentação exigida, não ter restrição no nome.

Como calcular valor da parcela de financiamento?

Sugiro que entre no site da caixa, vai na parte de habitação e faça uma simulação.

Como e onde denuncio um corretor desonesto?

Entre em contato com o CRECI, via telefone ou site e vai na ouvidoria.

Por que o CRECI não fiscaliza os anúncios falsos de consorcio?

Porque o Creci não detem nenhum dominio sobre as Financeiras. O CRECI fiscaliza somente corretagem de imóveis.

Posso pedir cancelamento de venda do imóvel pela imobiliaria?

Se não foi assinado com a financeira sim. Se o corretor agiu de má fé, denuncie ele no CRECI.

Como quitar saldo devedor caixa?

Pelo aplicativo da caixa colocando em habitação, você pode amortizar seu saldo devedor com seu fgts ou com recurso proprio.

É mais fácil financiar com a Caixa Econômica?

Sim Sendo um banco governamental, a taxa de juros é a mais baixa do mercado.

O que é IPTU de apartamento?

O Imposto Predial e Territorial Urbano é – como diz o nome – um imposto cobrado de quem tem um imóvel urbano. Pode ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada.

Quanto tempo leva a análise do Banco do Bradesco para financiamento?

Geralmente entre 1 e 2 dias, dependendo se a documentação estiver tudo ok.

Como consigo fazer o cálculo de amortização pela tabela SAC?

No aplicativo de habitação, colocando o seu contrato você consegue ver a simulação da amortização.

Como faço pra tirar o CRECI?

Entre no site www. Creci. Gov. Br, lá vai estar o passo a passo.

Envie uma mensagem para Denis Felipe de Souza Fernandes

14140 denis-felipe-de-souza-fernandes