Denis Felipe de Souza Fernandes

Denis Felipe de Souza Fernandes

100 Respostas

Agradecimentos: 1.090 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (12%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denis Felipe de Souza Fernandes é Consultor de Vendas com formação em Tecnólogo em logística, está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Guilhermina, Boqueirão, Campo Da Aviação e Vila Caiçara, e já trabalhou em empresa como: Centro Imobiliário .

O que é melhor alugar ou comprar imóvel?

Comprar suas parcelas vão ser fixas ate a quitação ou decrecente, dependendo da modalidade. Ja o aluguel tem reajuste anualmente. Alem que você vai estar pagando um patrimonio que nunca desvaloriza.

Posso usar FGTS para compra de imóvel em outro estado?

Se for o primeiro imóvel em outro estado sim, Teria que comprovar que você vai trabalhar nesse estado.

Como posso fazer ágio de imóvel?

O valor vai depender da sua renda, sugiro que você entre no aplicativo da caixa e faça uma simulação.

Quanto pago de documento para financiar?

Dependendo da cidade e se vai financiar 180 mil e o valor do imóvel, deu entrada ? Geralmente 6 a 6, 5% da avaliação do imóvel.

Onde vende imóveis financiados pela CEF?

Procure uma imobiliaria, todos imóveis podem ser financiados pela caixa. SÓ é liberado o financiamento, depois da Avaliação do Engenheiro da Caixa.

Do que preciso para comprar imóvel usando Fundo de Garantia?

Entrar em contato com um corretor de imóveis e pedir para ele te apresentar os imóveis de acordo como você queira.

Como amortizar saldo devedor da caixa?

Entrar no aplicativo da caixa habitação e la você consegue simular e amortizar.

Qual o valor escritura imóvel sp?

De 6 a 6, 5 % do valor do imóvel.

Quanto fica a parcela de um financiamento de 320 mil?

Você vai ter que fazer uma simulação, com a sua renda, para saber o quanto o banco aprova para você.

Eu posso vender meu apartamento na planta?

Pode passar a divida se ainda você não assinou com o banco credor.

Como que funciona minha casa e minha vida?

É um programa do governo, dependendo da sua renda ele te oferece subsídios e uma taxa de juros menor. Isso diferencia pala região e estado que você mora.

O que é a regularização de imóveis?

É atualizar a escritura e transferir o bem para o novo Proprietário.

Como calcular a permuta?

Depende do proprietário. Geralmente o proprietário ou construtora se for veiculo paga entre o valor tabela FIPE e o preço que pagariam em uma concessionaria. Se for imóvel, ele vai fazer uma avaliação para chegar no valor real.

Quando devo usar o sistema tabela price?

Fica a cargo do correspondente bancário. Geralmente é utilizada para ter um valor inicial de Parcela menor em comparação com a tabela SAC. O bom é passar as opções para o cliente decidir.

Como saber se o imóvel que vou alugar tem dívidas?

Puxando as Certidões do imovel.

Como vender um imóvel de herdeiros?

O bom é sempre fazer um inventario, para não ter problemas judiciais no futuro.

Taxa de financiamento.

Caixa economica.

Envie uma mensagem para Denis Felipe de Souza Fernandes

14140 denis-felipe-de-souza-fernandes