Elieno Rosa de Oliveira
789 Respostas
Agradecimentos: 9 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 15 (2%)
Participante desde: 09/2023
Elieno Rosa de Oliveira é Consultor de imóveis com formação em Curso de tti, consultor de seguros e técnico em dezenho arquitetõnico, está entre os TOP 300 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 789 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1984 atuando principalmente nos bairros Grande Vitória e Espirito Santo., e já trabalhou em empresas como: Construtora Quintela Torres, Proeng, De Martin, Ebs..., Novo Centro Imóveis, Lopes, Alexsander Sá e Etc....
Desistencia do aluguel se motivo, devo devolver o dinheiro ?
Acredito que seja uma outra situação no qual o diálogo seja necessário. Tudo que começa com problema no final da situação vai resultar em contratempo ou ainda desgaste desnecessário.
Posso vender meu terreno pela CEF?
PoderÁ vender através da CEF e ainda outras financeiras, mas para isso o imóvel, terreno deverá estar escritura e ainda registrado livre e desembaraçado de qualquer ônus.
Como obter o numero de um imóvel?
Na prefeitura da sua cidade estes números são disponibilizados. Se tiver regularizado.
Qual porcentagem do corretor de imóveis?
Sobre a comercialização em região urbana a comissão e de 5%.
Procuração para regularizar imóvel?
A procuração e um documento no qual você poderá dar poderes para outra pessoa te representar. Por um motivo de força maior terá que fazer uma viagem e naquela data vai precisar assinar um documento em cartório. AtravÉs desta procuração alguém poderá assinar este documento no seu lugar.
Posso ser despejada com o primeiro atraso de aluguel?
Deve sempre procurar o diálogo para resolver esta questão, acredito que o seu locador não vai entrar com uma ação de despejo. Mas aconselho fazer um contrato de locação para não ficar sempre nesta situação.
Posso mudar meu financiamento de price para sac?
Acredito que seria mais prudente no momento de assinar o contrato deverá verificar qual seria a melhor alternativa para o seu perfil. Sacre, sistema de amortização crescente, começa com um valor maior e vai decrescendo. Price, a prestação e linear do inicio ao final, a não ser que o mutuário faça alguma antecipação no saldo devedor.
Como vender imóvel com dívida?
Primeiro fazer um levantamento do saldo devedor e mencionar esta informação no contrato de promessa de compra e venda. E ainda providenciar uma procuração dando poderes para o comprador fazer a transferência junto ao agente financeiro, o ideal e fazer através de um corretor credenciado e reconhecer assinaturas das partes, tudo dentro da conformidade.
Como faço para emitir segunda via de matrícula de lote?
AtravÉs de uma certidão da matricula você poderá fornecer para quem estiver com interesse de compra. Este documento possui prazo de validade por um tempo determinado.
Envie uma mensagem para Elieno Rosa De Oliveira