Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (16%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 70 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
É possível utilizar o valor do FGTS para comprar um imóvel?
Sim é possivel .
Tenho algum direito sobre o imóvel da minha mãe?
Eles não podem , pq acredito eu que esse imóvel é uso fruto. Então sua mâe é a dona legal de todo esse terreno é tudo que esta construido nele. Qdo ela falecer ai vcs tem total direito de fazer o q quiser e dividir entre todos os filhos.
O proprietário tem o direito de fazer essa cobrança?
Uma coisa é fato elas precisam ser pagas , nesse caso seria bom fazer um acordo e ele te ajudar também em uma quantia , pq a negligencia foi dele e não sua.
Como saber se tenho direito ao imóvel dos meus pais?
Ele tem direitos porque também é filho .m Agora precisar conversar para saber se vcs podem morar em um desses imóveis. Mas direitos mesmo adquiridos somente com falecimento dos pais que são os donos por lei , os filhos são herdeiros .
Existe um prazo estipulado para reajuste de aluguel?
O prazo é de 12 meses. Todo ano tem reajuste.
Tenho que devolver o dinheiro?
Não precisa devolver não .
É preciso pagar multa por quebra de contrato?
Vc precisa reler o contrato se tem alguma clausula que diz sobre esses inseto e da manutenção .Se vc não foi a comunicado sobre isso , vc não precisa pagar a multa decisória.
Consigo comprar um apartamento sem pagar a entrada?
Consegue comprar sem pagar a entrada , mas em parcelas dependendo da construtora .
Como alugar meu imóvel por temporada?
Fazer contrato certinho , vistoria , cheque calção , entrada e saida. E o mais importante , manter ele com a manutenção em dia .
Eu posso parcelar a compra de um imóvel?
Acredito que sim , no meio da tratativa vc negocia entrada , sim vc consegue.
50% Segundo a lei isso é correto??
Sim esta correto.
Como funciona dividir terreno herança?
Não , o certo é 400 m de terreno para casa herdeiro ,...
É melhor casar com comunhão parcial ou universal bens?
O melhor seria casar com separação total de bens.
Preciso pagar algo para sair do imóvel?
Vc tem o tempo 2 calção para sair da casa, e se não conseguir outra ele não pode te tirar da casa por conta das crianças.
Quanto vou pagar de IPTU?
1200 eu acredito.
Certidão negativa do imóvel onde tirar?
Cartório de registro de imóveis.
Quanto custa em média um anúncio de um imóvel?
Em média 1 anuncio custa R$250,00.
Como descobrir se foi liberado habite-se de casa?
Atraves do numero de matricula no cartório q foi registrado o imóvel vc consegue saber se tem ou não habite-se.
Como calcular o valor de aluguel de um apartamento?
Se deve calcular a despesa fixa , e uma porcentagem para o cliente. Agora se o cliente vai pagar a despesa a parte , faz o processo contrario .
Fiz um contrato de exclusividade com uma imobiliária como funciona?
O contrato de exclusividade seria nada mais nada menos que o senhor ou a senhora se tornarem um cliente exclusivo da Imobiliária ,o seu imóvel ficara no top de anuncios , pode ser um dos imóveis q vão para revista de imóveis , resumindo o exclusivo é o senhor e não nós. Mas também somente essa empresa poderá trabalhar a comercialização do mesmo .
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893