Ester Ferraz
53 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2024
Ester Ferraz está entre os TOP 2.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum.
Dei uma demão de tinta no imóvel que eu sai, mas ficou manchado porque a vistoria passou a cor errada. Sou obrigado agora a comprar mais tinta e pagar mais pintor para concertar o erro deles?
A pentura precisa ficar perfeita.
Faz 5 anos que financiei minha casa pelo plano MCMV, hoje quero quitar a divida, consigo desconto na quitação?
Sim, para quitação você terá o descontos do juro cobrado no periodo.
Imediatamente eu tenho que ir no cartório assinar o documento de compra e venda? Eu tenho que pagar alguma taxa se for de mais ou menos quanto seria?
Vamos lá! O dinheiro será tranferido para sua conta. O imóvel será tranferido para seu nome, isso tudo vai na minuta do contrato, como será feito a tranferencia.
Acabei assumindo uma divida de mais de 40 mil do imóvel que moro hoje, o que devo fazer nessa situação?
Se você assumiu uma dívida que é do imóvel. SÓ digo que você é uma pessoa muito burra. Dívida de antes da assinatura do contrato, não são suas. Ou devidamente acertadas antes da assinatura e mencionadas em contrato.
Caso o engenheiro da caixa, durante a vistoria considere o valor que o imóvel realmente vale (valor mais alto) ainda assim só conseguirei o financiamento com base no menor valor (que é o de compra e venda)?
No caso só almentaria a sua entrada, já que a caixa não financia 100%.
qual significado de partilha ?
Quando um imóvel tem mais de um herdeiro, onde é feito a divisão.
qual o valor das parcelas de imóvel de 950 . 000 , 00 ?
Varia, dependendo da renda, não podendo ultrapassar 30% do valor da renda bruta.
Teria alguma dificuldade em financiar uma casa de construção mista ?
O banco não financia imóvel que não seja de alvenaria, temos que ver como esta o Habite-se.
Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?
É um direito que você tem, sobre os documentos do seu imóvel.
A quem pertence os custos do desmembramento de lotes para chácara rura?
O propritário do imóvel atual, cabe ver no contrato se tem uma claúsula destnada a esse assunto.
Passei o dinheiro de uma kitnet para a dona, porém no dia seguinte desisti de alugar, tenho direito ao meu dinheiro de volta?
Não, mas vale o bom senso de ambos.
Tenho que pagar multa ou eles tem obrigação de devolver o caução? No caso eu pagaria só o mês que fique a mais ?
Devemos analizar o contrato assinado anteriormente, se tem multa, por desistencia de ambos os lados.
Como fazer portabilidade financiamento imobiliário?
Decidido tranferir seu saldo devedor á outra instituição, você deve solicitar uma carta de intenção ao banco que detem seu financiamento.
Como fazer contrato de locação residencial?
Existem claúsulas especificas, para locação, dando direito e deveres para ambas as partes.
O que financiar imóvel?
Morar ou ter intenção de moradia na cidade onde vai comprar. Usar no maximo 30% do salario, no pagamento das parcelas, ter comprovante de renda, minimo os ultimos 4 meses.
Como obter número matrícula imóvel?
Tem na escritura publica.
Envie uma mensagem para ESTER FERRAZ