Fabio Vicente da Conceição Júnior
123 Respostas
Agradecimentos: 3.804 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (8%)
Participante desde: 05/2022
Fabio Vicente da Conceição Júnior está entre os TOP 1.300 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 123 respostas em nosso fórum.
Como pedir imóvel de volta por falta de pagamento?
Em conciliação ou meio judicial.
Quais as melhores maneiras de alugar apartamento?
Através da intermediação de uma imobiliária renomada.
Posso alugar minha vaga apenas para moradores?
Sim, ou pessoas de fora desde que alinhado com a convenção de condomínio e se responsabilizando pelo inquilino.
Como posso financiar sala comercial pela tabela price?
Precisa consultar a instituição financeira a viabilidade.
Quanto custa o itbi em Valinhos?
Como sou de Belo Horizonte uso como referência a minha região sendo ITBI e Registro média 5%.
Qual score para aprovar o financiamento imobiliário?
Geralmente a partir de 700 lembrando que quanto maior o score maior a probabilidade de liberação de financiamento máximo proporcional a renda com risco baixo de inadimplência.
De que maneira consigo comprar imóvel pelo MCMV?
O programa agora se chama casa verde e amarela. Renda máxima R$ 7.000,00 Teto máximo do valor do imóvel de acordo com cada região Taxa de juros menores Imóvel novo ou em construção.
Como faço para financiar uma casa pelo Santander?
Simples, irão fornecer dados pessoais e financeiros para entender qual seu poder de compra liberado de acordo com seu perfil de risco no banco.
Posso penhorar o veículo no valor do financiamento?
O FGTS é um recurso do trabalhador a ser utilizado, caso esteja bloqueado pode deixar retido, regularizar a situação posterior para amortização futura.
O que é direitos sobre imóvel?
Indicativo que não haverá alienação do bem. Em poucas palavras o devedor é proprietário do imóvel não terá seu nome regularizado na matrícula. Casos comuns são na planta, financiado. , herança e similares.
Posso pagar ITBI pelo valor venal?
Na regra anterior era praticado em cima do valor venal, Hoje com a nova regra definida pelo STJ o valor a ser executado será em cima do valor de mercado ou seja em cima do valor que o proprietário pagou no negócio.
Como faço para financiar um imóvel com nome sujo?
Desconheço possibilidade, pois é feito uma análise de risco sendo para grande parte dos bancos crucial para liberação de crédito. Então hoje julgo como impossível.
Como emitir escritura de terreno?
Sim lavrado pelo Tabelião no cartório de notas.
Quanto custa para tirar o RGI do imóvel?
Na média 1% mas podendo variar de acordo com cada cartório de acordo com a lei do estado.
Um imóvel financiado pode ser penhorado para pagar a dívida trabalhista?
Somente se quem entrar com o processo for o o próprio agente financeiro que liberou o financiamento (banco).
Qual a diferença entre itbi e registro?
O ITBI é o imposto cobrado pela prefeitura, já o Registro é o imposto cobrado pelo cartório.
Como eu posso fazer para passar o imóvel para meu nome?
Através do ITBI e Registro junto ao cartório que garante oficialmente a posse do bem.
Como posso fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?
Por meio de escritura pública lavrado em cartório de notas.
Como consigo a escritura pública de terreno?
Junto ao cartório de notas.
Como conseguir matricula do imóvel?
Cartoriojudicial.com.br.
Envie uma mensagem para Fabio Vicente da Conceição Júnior