Fernando Wesley Gasques

591 Respostas
Agradecimentos: 11.949 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 35 (6%)
Participante desde: 06/2020
Fernando Wesley Gasques é Corretor de Imoveis está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 586 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Santo André , e já trabalhou em empresas como: Link, Mitre Vendas e Brasil Brokers E Lopes.
Como calcular a valorização de um imóvel?
Fazer um calculo do emprendimento nas intermediações e fazer calculo base do valor!
Tenho uma casa e quero vender mais ela não tem a escritura como eu faç.
Casa sem escritura apenas e fornecido contrato de gaveta onde, porém não garante o direito a propriedade!
Quero saber o valor da Sengunda via.
Custa em torno de 28 a 35 reais.
Como fazer para tirar a escritura de um terreno?
Em um cartorio de notas com a documentação necessaria.
Quantos iptu consta em meu cpf.
Acessando o site da prefeitura na partes que consta esse item de IPTU.
Fabiane Rossi é mesmo corretora de Imóveis, em que cidade e estado?
No site do Creci e possivel saber informações dos Corretores até mesmo se o mesmo esta ativo por isso o cliente exigir o creci!
Como faço para tirar segunda via do documento pois perdi o o document.
Indo ao cartorio onde esta registrado o Imovel e solicitar segunda via!
Como faço para obter escritura de terreno?
Em um cartorio de notas com os documentos necessario pelo o mesmo !
Como é a escritura de um imóvel residencial?
E um documento lavrado pelo cartorio de notas!
Como fazer para ter escritura de imóvel?
Em um cartorio de notas onde o mesmo foi regitrado!
Como calcular reajuste aluguel pelo IGPM?
O cálculo é feito com a multiplicação do valor atual do aluguel pelo índice acumulado no período de um ano.
Posso transferir um imóvel financiado pela caixa?
Respondendo a questão principal deste artigo: SIM, é possível transferir o seu financiamento para outra pessoa, mediante autorização acordada com o banco. ... O banco só autorizará a transferência mediante comprovação de renda do comprador novo, garantindo que ele tem possibilidades de arcar com a dívida.
Quais os dados do proprietário de um imóvel que consigo na pesquisa?
O telefone e possivel
Existe prazo de compra do imóvel após a contemplação do consórcio?
Até o consórcio de imóveis acabar, ou seja, até todos serem contemplados. Se a pessoa for sorteada e não quiser comprar o imóvel imediatamente, a administradora deve depositar o valor da carta de crédito em uma poupança.
Documentos necessários para baixa de hipoteca?
Certidão negativa de débitos com o município; Por fim, RG, CPF, certidão de nascimento/casamento e comprovação de residência do solicitante e do procurador.
Documentos necessários para baixa de hipoteca?
Certidão negativa de débitos com o município; Por fim, RG, CPF, certidão de nascimento/casamento e comprovação de residência do solicitante e do procurador.
Como fazer a portabilidade de crédito imobiliário?
Portabilidade tendo uma movimentação em uma outras instituição financeira que a taxa de juros esteja mais acessivel e solicitar ao seu gerente a portabilidade!
Tem como comprar terreno com FGTS?
Tem como utltilizar como parte de pagamento!
Como faço para descobrir o número de inscrição de IPTU do RJ?
O número da inscrição municipal é informado na notificação do IPTU, enviado todo ano pela prefeitura ao contribuinte.
Envie uma mensagem para FERNANDO WESLEY GASQUES