Fochesato Imóveis

Fochesato Imóveis

594 Respostas

Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (10%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.fochesatoimob.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fochesato Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.

Como me proteger ao comprar um imóvel?

Ao comprar um imóvel deves estar acessórios por um corretor de imóveis experiente. Procure um em sua região e ele lhe auxiliará. Felicidades.

Qual o preço do curso para Corretor de Imóveis?

Entre 800 e 2000. Procure no Instagram. Tem boas opções, ou na página do CRECI do seu estado. Felicidades.

CRM para corretores autônomos.

Um CRM lhe dará uma organização nós atendimentos e uma profissionalização da sua imagem. É uma opção... Se ficares só no caderno ou celular podes esquecer de atender os clientes... Vale a pena ponderar. Com o CRM terás todas as informações a sua disposição e ele te avisa dos próximos passos. Felicidades.

Qual significado de deferimento?

O que foi deferido foi concedido, aceito, dado... Me conserta o prazer desta dança? Seu sim foi concedido. Felicidades.

Emprego corretor de imóveis.

Estamos em busca de corretores para SC. Tente em empregos no Google. Sucesso e felicidades.

Cotar financiamento com todos os bancos.

Sim. Fale comigo. Felicidades.

Eu posso cobrar IPTU do inquilino?

Pode. Normalmente se faz parcelado em 10x. E cobra-se junto ao aluguel. Felicidades.

Como conseguir habite-se de imóvel novo?

O habite-se é um documento expedido pela prefeitura do município. Se o imóvel foi construído de forma legalizada procure a prefeitura e eles lhe encaminharão o processo. Se há irregularidades deves procurar um engenheir@ ou arquitet@ da região e verificar o que precisa ser feito. Felicidades.

Como consultar matricula?

Procure o registro de imóveis responsável pelos imóveis da região. Peça uma busca pelos Imóveis de propriedade dele. Felicidades.

Qual o desconto para quem paga à vista um lote?

Desconto sempre depende de negociação. Do estado do imóvel, da situação financeira do vendedor etc... Para que não corras risco é bom estares acompanhado por um corretor de imóveis da região. Ele poderá lhe auxiliar melhor, mas eu diria que entre 10 a 20% do valor. Felicidades.

Quais as vantagens de comprar um imóvel retomado?

Normalmente eles tem um valor abaixo do mercado. Mas vale a pena buscar o auxílio de um corretor de imóveis. Felicidades.

Como funciona cobrança de aluguel nesse caso?

A princípio o dia de entrega das chaves já conta para cobrar o aluguel. Sobre o reajuste cabe o que está no contrato. Se não foi o combinado tens que conversar com a imobiliária para alterar o contrato ou procurar um advogad@ para lhe ajudar. Mas em regra contrato é o que vale... Felicidades.

Como lidar com essa situação?

Minha sugestão é que você procure um advogad@ de sua confiança. Contrato sempre tem valor. Uns mais outros menos, mas quem vai te ajudar é o advogad@. Felicidades.

Qual o prazo que a construtora tem para entregar o imóvel?

Os prazo de entrega tem de constar no instrumento contratual de promessa de compra e venda que deu origem ao negócio. A construtora tem um prazo de 180 dias além daquela data para entregar. Com a questão da covid 19 muitas construtoras estão com problemas. Aconselho você procurar o corretor que lhe atendeu. Caso não consigas é melhor buscar ajuda de um advogad@ na sua região. Felicidades.

Qual é a diferença entre prédio e o apartamento?

Na terminologia jurídica prédio é terreno isolado ou com edifício (conjunto de apartamentos ou salas). E apartamento é uma unidade imobiliária autônoma do restante do edifício. Felicidades.

Quais bancos financiam sobrados geminados?

Praticamente todos os bancos. Vai depender da documentação do imóvel. Procure um corretor na sua região ele lhe ajudará com isso. Se precisar estamos a disposição. Felicidades.

Como funciona financiamento de um imóvel usado?

É bem semelhante ao de um imóvel novo. Algumas diferenças por conta da natureza do imóvel. O ideal é procurares um corretor de imóveis da região para lhe ajudar a encontrar o imóvel e se já tens o imóvel podes fazer o financiamento através de nossa consultoria. Estamos a disposição. Felicidades.

Como fazer para emitir escritura de imóvel comercial?

O processo de escrituração é feito pelo tabelionato de notas (cartório de reconhecimento de firma). Escolha um da sua região e eles vão lhe orientar sobre os passos a serem dados. É preciso que após a escritura você faça o registro dela no registro de imóveis competente para a região do imóvel. Somente assim a propriedade estará assegurada. Felicidades.

Quanto custa para abrir uma imobiliária?

Em geral os custos relacionados a abrir uma imobiliária são baixos, mesas, cadeiras, computadores etc... Mas os custos relacionados a manter ela aberta já são mais significativos. Aluguel, iptu, internet, café, condomínio etc... Se ficares sem vender nada por 90 dias consegues manter estes custos? Aí acredito que podes dar este passo... Felicidades.

O que fazer nessa situação?

A lei 13312 prevê que Imóveis tenham instalação individualizada a partir de 12/07/2021 então precisas ver o que está especificado no memorial descritivo do imóvel e se o projeto aprovado foi anterior a está data. Felicidades.

Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis

16469 fochesato-imoveis