Fochesato Imóveis
594 Respostas
Agradecimentos: 12.831 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (10%)
Participante desde: 05/2022
Site: www.fochesatoimob.com.br
Fochesato Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 594 respostas em nosso fórum.
O que fazer quando a Imobiliária não paga entrada ao vendedor?
A melhor opção é sentar e conversar. Tente ver os documentos e acompanhar o processo perante os órgãos competentes. Se isto não der certo podes buscar auxílio de um advogad@ da sua região. Felicidades.
Como fazer a avaliação de imóveis urbanos?
Procure. Um corretor de imóveis/ perito avaliador na sua região. Ou se tiveres dificuldade eu posso fazer para você. Felicidades.
Eu posso financiar uma casa usada?
Pode. Procure um corretor de imóveis para lhe ajudar nesse processo. Estamos a disposição. Felicidades.
O que é defeito imóvel?
Defeito é tudo que não está de acordo com a normalidade. Em se tratando de imóveis pode ser qualquer coisa que não seja normal, um vício, um estragado... Exemplo: infiltração, rachaduras etc... Felicidades.
Qual a maneira para comprar um imóvel usado à vista?
O melhor a fazer é procurar um corretor de imóveis para lhe ajudar. Ao pagar a vista tens que ter muita certeza que não há nenhum problema com a documentação do imóvel. Senão podes perder todo o seu dinheiro e ainda ficar sem o imóvel. Estamos a disposição para lhe ajudar. Felicidades.
Como posso adquirir terreno pelo Bradesco?
Se já tens o terreno procure o gerente da agência. Se não tens ainda o imóvel procure um corretor para lhe auxiliar. Estamos a disposição. Felicidades.
Quais as melhores maneiras de alugar apartamento?
Sendo inquilino ou proprietário, não sei qual seu caso, mas de qualquer maneira é melhor buscares uma imobiliária ou corretor para lhe ajudar. Você vai garantir que tudo corra bem. Lembrando que bons profissionais são melhores opções. Estamos a disposição. Felicidades.
Qual valor da escritura?
Para que seja feita a transferência de um imóvel para o seu nome são duas etapas. 1 - Escritura - processo feito no tabelionato de notas - que tem valores de emolumentos de aproximadamente 2 a 3 % do valor do imóvel. 2 - Registro da transação no cartório de Registro de Imóveis - esse cartório não pode ser escolhido, é o cartório responsável pelos imóveis na sua região. Esta é a principal etapa, sem ela você não será proprietário. Tem um custo de emolumentos de aproximadamente 2 a 3 % do valor do imóvel. Lembrando que existem impostos a serem pagos para esta transação, o ITBI é o principal deles. Em média variam de 1,5 a 4% dependendo a cidade. Quaisquer dos cartórios pode lhe informar certinho esse valor. No geral eu diria que você vai gastar em média de 4 a 8% do valor do imóvel para colocar ele em seu nome. Felicidades.
O reajuste de aluguel pode ser cobrado retroativo?
Para os reajustes de aluguel existe cláusula no contrato que prevêm como será feito. Caso contrário é uma questão de acordo ou não. Felicidades.
Como posso financiar sala comercial pela tabela price?
A melhor situação é procurar um corretor de imóveis que lhe ajude a encontrar a sala ideal e lhe auxiliar com a simulação e processos do financiamento. Felicidades.
Preciso pagar multa por desistir de assinar um contrato de locação?
Essa multa não encontra base na legislação vigente. Pergunte a eles qual a base disso. Qualquer coisa é melhor procurar outra imobiliária. Felicidades.
Como é elaborado um anúncio de um imóvel?
Se você quer vender um imóvel seu eu aconselho procurar um corretor da sua região. Estamos aqui para ajudar clientes a encontrar Imóveis. Existem muitas formas e fórmulas para fazer um anúncio. Procure se conectar com corretores experientes através do Facebook e Instagram. Tem muitas dicas legais por aí. Felicidades.
Crédito de habitação como funciona?
Os financiamentos habitacionais são feitos por bancos para que você possa comprar um imóvel. Procure um corretor experiente que lhe ajudará nesse processo. Estamos a disposição. Felicidades.
Posso fazer a desistência da venda do terreno?
Seu caso é bem complexo. Procure um advogad@, dos bons, para lhe ajudar nisso. Felicidades.
Quando um casal compra uma casa fica no nome de quem?
Se vocês ainda estão juntos é só casar com comunhão total de bens ou fazer um contrato de namoro/união estável. De qualquer maneira a melhor situação é procurar um advogad@ para lhes auxiliar com isso. Felicidades.
Posso vender normalmente ou tenho que pedir alvará para venda?
Este processo é bem complicado e depende de muitos fatores. Em tese podes vender, mas o ideal é que você procure um advogad@ ou corretor de imóveis, bem experiente, para lhe mostrar a melhor forma. Felicidades.
O que fazer para conseguir ficar com o patamar?
A solução não parece simples. Se não consegues acesso através de diálogo. O ideal é buscares ajuda de um advogad@. Felicidades.
Como funciona divisão de terreno de herança?
Pode ser feito desta forma sim. Vai depender muito das condições do inventário. Podemos lhe ajudar nisso se precisares. Felicidades.
Quais os direitos do inquilino comercial?
Acredito que o seu caso merece auxílio de um advogad@. Muito comum em casos de contratos verbais estás mudanças de opinião. Na próxima procure auxílio de um corretor de sua confiança. Precisando estamos por aqui. Felicidades.
Como comprar uma casa financiada?
A primeira coisa a ser feita é encontrar um bom corretor na sua região para lhe auxiliar a encontrar a casa. A partir deste momento ele lhe ajudará em todo o processo. Felicidades.
Envie uma mensagem para Fochesato Imóveis