Imóveis no Abc

115 Respostas
Agradecimentos: 1.409 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 24 (21%)
Participante desde: 10/2021
Site: www.imoveisnoabc.net
Imóveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 115 respostas em nosso fórum.
Qual o melhor CRM imobiliário?
Depende do tipo de serviço venda, aluguel, administração, etc.
Qual o valor das parcelas de imóvel de 150. 000, 00?
Em torno de R$ 1700,00.
É possível fazer a escritura sem valor declarado?
Não, é obrigatório por lei informar o valor de venda e compra.
Qual é o andar ideal para morar?
Muito pessoal dependendo da idade do morador, localidade do prédio, etc.
Como comprar imóvel direto com proprietário?
Não aconselho, deve-se ter o apio e assistência de um profissional qualificado com CRECI para que possa analisar os riscos e instruir na compra.
Como comprar imóvel direto com proprietário?
Não aocnselho, deve-se ter o apoio de um profissional qualificado com creci para analisar e instruir os riscos.
Qual o valor de uma matrícula atualizada de imóvel?
Em torno de R$ 60,00.
Como calcular o valor de um imóvel usado?
Analise de imóveis nas condições, caracteristicas na localidade.
Como descobrir os bens que a pessoa possui?
Consulta em cartórios de registros de imóveis.
Quanto custa ITBI e registro?
Em torno de 5% o total para registro, escritura e itbi. O itbi varia conforme determinado pelo municipio normalmente entre 2 e 3 %.
Posso me arrepender após promessa de compra e venda?
Sim pode a qualquer tempo.
Como descobrir o nome de um proprietário de um imóvel?
No cartório de reglistro de imóveis onde o imóvel encontra-se, pesquisar por endereço.
Dívida de imóvel como saber se tem? Tem como dar baixa?
Deve-se emitir uma matricula no cartório do registro de imóveis e verificar se consta débitos sobre o imóvel por exemplo financiamento.
O aluguel por mês é 750 quanto fica a diária total de 3 dias?
R$ 75,00 pelos 3 dias.
Entrega das chaves antes do pagamento, gera problema?
Pode acontecer de comprador não pagar e ter que entrar com pedido de posse. Melhor pagar todo valor do bem primeiro antes de dar a posse (entrega de chaves).
O que fazer quando o imóvel de aluguel apresenta riscos?
Notificar com registro (email ou carta) o proprietário ou administrador do contrato de locação, informando e comprovando o problema e pedindo para corrigir com prazo.
Posso comprar um apartamento com o nome no SPC?
Se o pagamento for feito totalmente em recursos próprios sim, em caso de financiamento não, deve eliminar a restrição.
Como financiar Imóvel novo?
Durante a obra com contrutor e após a conclusão obra e habite-se com o agente financeiro.
O que eu faço para comprar casa na planta?
Deve ver uma construtora / incorporadora idonea com projeto e registro deste projeto em cartório e junto a prefeitura se existe a aprovação do projeto.
Como fazer garantia do aluguel?
Através de imóvel caução, seguro fiança por agente financeiro ou seguradora ou através de depósito caução ao proprietário.
Envie uma mensagem para Imóveis no ABC