Imóveis no ABC

Imóveis no Abc

115 Respostas

Agradecimentos: 1.409 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (21%)

Participante desde: 10/2021

Site: www.imoveisnoabc.net

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imóveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 115 respostas em nosso fórum.

Escritura imóvel hipotecado

Sim a hipoteca ficará vinculada em matricula.

Como posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?

A divida deve ser paga ou caso financiará o novo agente financeiro fará a quitação e assumirá a divida mediante interveniente quitante.

Como faço para funciona hipotecar um imóvel?

Basta consultar o agente financeiro e dar o imóvel em hipotéca, este não pode estar alienado ou com divida.

Qual a melhor maneira para vender meu imóvel?

Procurar um profissional qualificado com CRECI e que possa auxiliar em uma boa avaliação, entender a necessidade da venda e fazer a divulgação de seu imóvel com ótima qualidade de anuncio e fotos e apresentar a clientes que estejam no perfil e tenham possibilidade de comprar.

O que quer dizer valor venal?

O valor da efetiva transação imobiliária ou de avaliação do imóvel que se trabalha a venda.

Devo esperar a finalização, não importa quanto tempo leve?

Deve ser declarado quando da venda do imóvel em até 30 dias após a concretização do negócio em cartório, informando a forma de venda, valor, apurando em sistema da receita federal se houve ganho imobiliário. Caso venha adquirir outro imóvel até 180 dias da venda de valor igual ou superior não terá ganho imobiliário.

Como rescindir um contrato de aluguel?

Pela lei em caso de necessidade de venda do imóvel locado, deve-se apresentar ao locatário carta de prioridade de compra, e, caso não tenha interesse na aquisição, vender a terceiro interessado, porém ao inquilino deve ser notificado da rescisão de contrato e conceder o prazo de 120 dias para se mudar após a notificação.

Tenho que pagar metade da taxa de esgoto ?

Não deve ser pago por não existir o custo de esgoto, deve-se observar o contrato de locação se o custo da remoção do esgoto ficou na responsabilidade do locador ou locatário quando necessário.

Valor de contrato não assinado tem que ser pago??

Não é preciso pagar, serviço não foi executado.

Como é feita a avaliação do engenheiro da Caixa?

Através de visita analisando imóvel.

Qual a burocracia para vender uma casa?

Contratar um profissional qualificado que possa analisar documentos imóvel e proprietários, vendo se o imóvel está apto para a venda, anunciando, apresentando a clientes interssados.

O que eu posso fazer para financiar uma casa com FGTS?

Não ter imóvel em seu nome na mesma cidade ou cidades limitrofes, ter mais de 3 anos de contribuição com FGTS.

Como saber qual o valor máximo que posso financiar?

Deve fazer uma pesquisa no banco, baseado em sua renda e seu perfil financeiro o banco informará o valor máximo que tem disponível de financiamento imobiliário.

O que eu posso fazer para comprar imóvel direto com proprietário?

Aconselho sempre ter um corretor credenciado para que possa conduzir negociação e possa realizar a compra de forma segura.

Como faço para saber o número do IPTU do meu imóvel?

Veja no carnê de IPTU da prefeitura anualmente encaminhado para seu endereço ou na matricula do imóvel que normalmente está registrado.

Envie uma mensagem para Imóveis no ABC

9627 imoveis-no-abc