Iraci Corrêa
548 Respostas
Agradecimentos: 7.068 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 53 (10%)
Participante desde: 10/2021
Iraci Corrêa é CONSULTORA IMOBILIARIA com formação em Economia e atualmente gestão em direito imobiliário, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 548 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Eusebio, Fortaleza, Messejana, Lagoa Redonda , Cambeba e Cidade Dos Funcionários, e já trabalhou em empresas como: Roberio Cavalcante, Link Imobiliaria, Inspire Imobiliaria, J. Aquino e Ergue Imóveis.
Qual a desvantagem de vender imóvel sem corretor?
Você pode está fazendo um péssimo negócio, pode ser enganada e com corretor ele trata de tudo.
Quem tem restrição no nome pode vender a casa?
Depemde se a restrição for um valor pequeno tipo até uns 20% do valor do imovel pode.
Como comprar apartamento usado pela caixa?
Da mesma maneira que compra o imovel novo.
Como posso fazer para alugar pela imobiliária?
Apresentando todos os documentos pessoai , renda, não pode ter restrição ganhar tres vezes mais que o valor do aluguel, pagar tres cauções ou apresentar um fiador.
Como adquirir imóvel abandonado?
Se está abandonado não significa que não tenha dono, melhor verificar quem é o dono depois de 5 anos faça o pedido de USOCAPIAO na justiça.
Como eu posso fazer para saber o rip do imóvel?
É preciso fazer um Requerimento eletronico para.Regularizar utilização de imóvel da União para fins privado.
Como deve ser feita a escritura de imóvel na planta?
Todo imóvel quando está na planta só será possivel fazer escritura de posse do habite-se.
Como fazer consórcio de imóveis pela Caixa?
È uma compra coletiva onde se reune um grupo com o mesmo objetivo.
O que e imóvel averbado?
È colocar na matricula do Imóvel alguma alteração feita no imóvel ou na documentação do proprietário ou do proprio imovel como área construida, casamento, divorcio etc...
Quais são as maneiras para comprar um apartamento à vista?
De posse do valor faz a transfrencia para conta do proprietario verificar documentação vai ate o cartorio de registro de imoveis e transfere para seu nome depois de feito o pagamento estando tudo OK.
Porque comprar um imóvel na planta?
Se vc não tem todo o valor da entrada enem tem pressa para mudar o ideal é comprar na planta tem mais tempo para pagar a entrada até a entrega do imovel.
Quais as vantagens de comprar imóvel retomado pela CEF?
Geralmente você paga um valor bem abaixo do valor de mercado.
Posso desistir de um financiamento habitacional?
Desistir não pode mas você pode vender o imovel será quitado o saldo devedor e será feito um novo financiamento em nome do novo proprietário.
Como fazer para vender o ágio de um apartamento?
Geralmente se trata de um imóvel que está financiado, o agio é o proprietario receber pelo valor já pago e repassar o saldo devedor para o comprador.
As contrutoras não aceitam permuta. Por que?
Bem é uma decisão de cada construtora , elas não são obrigadas a aceitar.
Como faço para pagar o IPTU de um imóvel no qual nunca foi pago?
Procure a Prefeitura da cidade aonde está localizado o imóvel e leve toda documentação do imovel.
Qual é o prazo para a escritura de um imóvel ficar pronta?
Geralmente o Prazo é de 30 dias.
Onde posso pagar itbi?
Banco ou Postos Credenciado pela Prefeitura.
Como eu faço para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?
Procure um corretor de imoveis, apresente seus documentos pessoais e Carteira Assinada.
Envie uma mensagem para Iraci Corrêa