JAIRO RICARDES RODRIGUES

Jairo Ricardes Rodrigues

950 Respostas

Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (4%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.

Quais são os documentos necessários para fazer um contrato de aluguel?

DOCUMENTOS PESSOAIS, COMPROVANTES DE RENDA, GARATIAS COMO SEGURO FIANA, FIADORES OU DEPOSITO DE CAUCÃO.

Como calcular índice IGP-M aluguel?

MULTIPLICA O VALOR DO ALUGUEL POR 1+ 0, 2571.

Como financiar 70% de um imóvel?

FAZER SIMULÃO PARA VER O VALOR DA ENTRADA E O VALOR DO FIANCIAMENTO.

Qual melhor método de vender imóvel online?

UMA BOA CAMPANHA DE DIVULGACÃO.

Como faço para financiar imóvel direto com a CEF?

Primeiramente fazer uma simulação apresentar os documentos pessoais comprovar as exigências de renda com moradia estado civil é o processo normal que a caixa exige.

Como transformar o IPTU comercial em residencial?

Isso é feito na prefeitura né informar que esse imóvel que é cobrado de IPTU ele passou de comercial para residêncial Quem determina isso é a prefeitura mas precisa de informações.

O que faço quando usaram meu nome sem meu conhecimento?

A primeira medida é fazer um boletim de ocorrência na polícia civil na delegacia é destinada é isso na sua cidade Esse é o primeiro.

Quem pode tirar a certidão de ônus reais?

É um instrumento público né um documento público qualquer um pode requisitar no cartório.

Como fazer a escritura de compra e venda de imóvel?

EM CARTÓRIO COM CONTATO DE CAOMPRA E VENDA REGISTRADO E DOCUMENTOS DAS PARTES.

Qual a diferença entre igp e IGPM?

IGPM CALCULA A INFLACÃO O IGP A FLUTUAÃO DE PRECO.

Posso vender meu imóvel que esta alugado?

SIM DESDE QUE OBSERVE O CONTRATO QUE VERSA SOBRE ISSO POIS EXISTE A LEI DO INQUILINATO.

Posso vender um imóvel na planta?

O irmão da planta ele pode ser vendido perfeitamente O que você tem que fazer dá as garantias de entrega desse desse empreendimento porque se for uma consultora ou uma incorporadora e precisa apresentar um ri um registro de que a prefeitura autorizou a fazer esse projeto então eu dar uma garantia pode vender sim.

O que faço se no financiamento colocaram só o nome do meu marido?

O que determina isso aí é o regime de casamento se o casamento é legal precisa aparecer o nome dos dois.

Qual a diferença entre juros e taxa de juros?

TAXA É O INDEICE DE CORREÃO JUROS É O LUCRO O GANHO.

O contrato pode renovar automaticamente?

Todas essas dúvidas ela vem ela vem definidas em contrato quando termina e se não foi feito é bom senso conversar e o quanto antes celebrar um novo contrato que é garantia tanto para o locador quanto por locatário ficar sem contrato vigente.

Como saber se imóvel comercial tem escritura?

CONSULTAR O CARTÓRIO DA COMARCA QUE O IMÓVEL ESTA REGISTRADO.

Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES

3654 jairo-ricardes-rodrigues