Jairo Ricardes Rodrigues
950 Respostas
Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 37 (4%)
Participante desde: 03/2021
Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.
Quais são os documentos necessários para fazer um contrato de aluguel?
DOCUMENTOS PESSOAIS, COMPROVANTES DE RENDA, GARATIAS COMO SEGURO FIANA, FIADORES OU DEPOSITO DE CAUCÃO.
Aluguel é corrigido por qual índice?
IGPM OU IPCA.
Como calcular índice IGP-M aluguel?
MULTIPLICA O VALOR DO ALUGUEL POR 1+ 0, 2571.
Como financiar 70% de um imóvel?
FAZER SIMULÃO PARA VER O VALOR DA ENTRADA E O VALOR DO FIANCIAMENTO.
Como aumentar meu score urgente grátis?
ADIMPLENCIA.
Qual melhor método de vender imóvel online?
UMA BOA CAMPANHA DE DIVULGACÃO.
Como faço para financiar imóvel direto com a CEF?
Primeiramente fazer uma simulação apresentar os documentos pessoais comprovar as exigências de renda com moradia estado civil é o processo normal que a caixa exige.
Como transformar o IPTU comercial em residencial?
Isso é feito na prefeitura né informar que esse imóvel que é cobrado de IPTU ele passou de comercial para residêncial Quem determina isso é a prefeitura mas precisa de informações.
O que faço quando usaram meu nome sem meu conhecimento?
A primeira medida é fazer um boletim de ocorrência na polícia civil na delegacia é destinada é isso na sua cidade Esse é o primeiro.
Quem pode tirar a certidão de ônus reais?
É um instrumento público né um documento público qualquer um pode requisitar no cartório.
Como fazer a escritura de compra e venda de imóvel?
EM CARTÓRIO COM CONTATO DE CAOMPRA E VENDA REGISTRADO E DOCUMENTOS DAS PARTES.
Quem pode redigir proposta de compra de imóvel usado?
ADVOGADO, CORETOR ESCRITURARIO.
Qual a diferença entre igp e IGPM?
IGPM CALCULA A INFLACÃO O IGP A FLUTUAÃO DE PRECO.
Posso vender meu imóvel que esta alugado?
SIM DESDE QUE OBSERVE O CONTRATO QUE VERSA SOBRE ISSO POIS EXISTE A LEI DO INQUILINATO.
Posso vender um imóvel na planta?
O irmão da planta ele pode ser vendido perfeitamente O que você tem que fazer dá as garantias de entrega desse desse empreendimento porque se for uma consultora ou uma incorporadora e precisa apresentar um ri um registro de que a prefeitura autorizou a fazer esse projeto então eu dar uma garantia pode vender sim.
O que faço se no financiamento colocaram só o nome do meu marido?
O que determina isso aí é o regime de casamento se o casamento é legal precisa aparecer o nome dos dois.
Qual a diferença entre juros e taxa de juros?
TAXA É O INDEICE DE CORREÃO JUROS É O LUCRO O GANHO.
O contrato pode renovar automaticamente?
Todas essas dúvidas ela vem ela vem definidas em contrato quando termina e se não foi feito é bom senso conversar e o quanto antes celebrar um novo contrato que é garantia tanto para o locador quanto por locatário ficar sem contrato vigente.
Como saber se imóvel comercial tem escritura?
CONSULTAR O CARTÓRIO DA COMARCA QUE O IMÓVEL ESTA REGISTRADO.
Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES