JAIRO RICARDES RODRIGUES

Jairo Ricardes Rodrigues

950 Respostas

Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (4%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.

Como vender seu imóvel financiado?

FAZER O INTERVENIENTE QUITANTE.

Como funciona o juros de aluguel?

Toda vez que você faz o contrário de aluguel lá vem no contrato determinado Como será o reajuste é só seguir o que tá no contrato nada mais nada menos o que pode em comum acordo lógico registrado fazer um x-gover um aumento muito grande e fazer uma média e isso contrai e se registrar para que ninguém possa no futuro cobrar de alguém.

Como sei quem é o dono do imóvel?

Essa informação é pública isso consegue em cartório né Você pede uma certidão de matrículas lá sai o nome dos proprietários que está registrado.

como faço pra tirar a 2 ° via do iptu?

Olha pela facilidade da internet hoje isso aí consegue pela internet no site da Prefeitura da secretaria que cuida dessa dessas informações.

como tirar a 2 ° via do iptu

No site da prefeitura você tira essa segunda via ou pessoalmente na secretaria que cuida desse dessa função você vai ter de planejamento Finanças Depende qual em qual secretaria está na sua cidade o cuidado desse dessas informações.

O que conta como área útil de um imóvel?

ÁREA CONSTRUIDA MAS ÁREA DE GARAGEM.

Quando o fiador é acionado?

O fiador é acionado quando o quem locou está na diplêntico não está pagando as prestações de aluguel aí tem um prazo de acionamento né Isso aí é está previsto em lei.

Quando impugnar o valor da causa imobiliária?

Isso que determina é o juízo ele que determina o valor dessa impugnação.

Como funciona contrato de aluguel com insenção?

Isso é previsto em contrato para garantir o tempo mínimo de locação normalmente é 12 meses Então se alguém sair antes dos 12 meses tem que constar uma multa vamos dizer assim e aí vencer dos 12 meses é essa multa fica em cima.

Posso usar o FGTS para reforma de imóvel?

PoderÁ sim para reforma para compra na construção pode ser utilizado sim.

Onde acho modelo de distrato de compra no período de sete dias?

O site do Conselho tem vários modelos dentre eles modelos de distrato.

O que o síndico tem direito?

Sim que eu tenho direito e a obrigação de fazer cumprir as normas do condomínio.

Posso assinar um contrato de aluguel direto com proprietário?

É a segurança de contrato ele é exatamente por proprietário se ele quiser assinar diretamente sem um intermediador é um direito dele.

Qual banco financia terreno e construção?

Essa modalidade praticamente todos mas tem alguns que são mais tem mais expertise nisso né uma caixa é um deles né um Bradesco.

Quais são as exigências pelo Banco do Brasil para financiar um imóvel?

As exigências comum do de bancos é comprovação de renda documentos pessoais comprovação de estado civil isso é o básico né é o básico para se começar e uma simulação para ver se você se enquadra dentro de uma das linhas de financiamento do Banco do Brasil.

Como calcular a % de desconto no financiamento?

É subtrair o juros do Sol devedor basicamente Essa é a porcentagem que você consegue né as taxas administrativas do saldo devedor.

Como faço para calcular o reajuste do aluguel pelo IGPM?

IGPM eu entrei anual que é que é formado pelo banco central em cima disso você faz o reajuste a porcentagem que der de GPM a porcentagem de reajuste.

Como faço para conseguir comprar apartamento direto com o Banco do Brasil?

É igual como qualquer financiamento né você faz uma simulação aí apresenta documentação pessoal a comprovações né tudo aquilo que o banco exige para encaminhar um financiamento né e é encontrando imóvel também os documentação do imóvel né para uma futura avaliação.

Do que eu preciso para usar o FGTS na minha construção?

É você tem que ter um projeto né um projeto aprovado e fácil a simulação do que você consegue para construção dentro que você tem de sal e Comunica a Caixa Econômica para liberação de dinheiro para esse fim.

Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES

3654 jairo-ricardes-rodrigues