JAIRO RICARDES RODRIGUES

Jairo Ricardes Rodrigues

950 Respostas

Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (4%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.

Posso colocar financiamento no imposto de renda?

Sim é possível colocar tem um espaço no formulário específico para isso.

Consigo alugar um apartamento sem fiador?

Fiador é uma das formas de garantia do proprietário hoje o mais utilizado é o seguro fiança ou ainda o caução que ainda é utilizado principalmente algumas regiões do país.

Desistência de compra de imóvel pelo comprador?

Depende do momento se for na fase de contrato já tinha assinado o contrato no contrato está previsto sanções é multas e alguma coisa assim.

O que quer dizer pontuação baixa no cpf?

Hetero nome sujo nome com alguma restrição.

O que acontece se meu imóvel foi a leilão?

O imóvel leiloado se tiver um comprador ele será transferido para essa pessoa que comprou o leilão é só uma forma de aquisição respeitando as datas de que tá no edital o edital traz todas as informações.

O que recebo no fim do consórcio?

No fim do consórcio recebe uma carta de crédito para você adquirir seu imóvel.

Documentação do imóvel para financiamento caixa?

Os documentos pessoais comprovante de renda comprovante de estado civil e se tiver dependentes os comprovantes de dos dependentes né no caso se tiver com também os documentos do cônjuge.

Como calcular o valor de aumento de 2024 para um aluguel de 600,00?

CÁlculo de aumento de aluguel ele é lastreado pelo índice Tem que olhar no no contrato qual o índice ele foi colocado no contrato em cima desse índice que você calcula o aumento.

Como declarar imóvel financiado na planta?

A declaração existe um campo específico para essa informação então já é previsto na declaração um campo específico para isso.

A imobiliária pode alugar meu imóvel com dívida?

Não há impedimento nenhum se for só dívida que pode ter problema em seu nome já está penhorado alguma coisa assim.

Qual crédito imobiliário mais barato?

O crédito ele é calculado de acordo com a renda da pessoa então tem que fazer uma boa análise e simulações para saber qual crédito mais barato que você pode.

Posso devolver um imóvel financiado para a caixa?

Sim é possível né É para ver se esse contrato obviamente tem custo né e mas é possível sim.

Como utilizar saldo do FGTS para amortizar financiamento?

Isso é feito diretamente na caixa né Você pede para utilizar faz o pedido formal para utilizar o FGTS para amortizar o financiamento isso é possível.

Como sacar o FGTS quem não tem conta na Caixa?

Efeito solicitação e destinada Por sua conta que a conta bancária que você tem.

A caixa está sem verba para modalidade sbpe?

Olha a informação que nós temos é que realmente está em atraso essa esses repasse dessas por essa linha que é cbp.

O que é necessário para a averbação de imóvel?

Apresentação de um projeto né com as modificações E aí a prefeitura manda um um fiscal né um engenheiro para fazer as medições e verificar se que está no projeto contempla a legislação vigente do município.

O que é certidão de ação cível?

É uma certidão que comprova se você tem ação algum tipo de ação civil é alguma Justiça tá entrando.

Quem tem direito a herança de tio solteiro?

Se esse tio não deixou explicitado em documento é para quem deixar vai pela proximidade para é sobrinho de primeira geração de segunda e assim vai.

O que é turbação e esbulho possessório?

Esbulho caracteriza-se por uma ofensa total do direito de posse e turbação ofender parcialmente entendeu.

Como eu posso fazer para calcular o valor do imóvel para venda?

Fazer uma média dos imóveis similares na região o ideal é contratar um perito mas se não para ter uma ideia fazer.

Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES

3654 jairo-ricardes-rodrigues