Jairo Ricardes Rodrigues
950 Respostas
Agradecimentos: 1.147 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 37 (4%)
Participante desde: 03/2021
Jairo Ricardes Rodrigues é Corretor de Imóveis com formação em Educação física, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 950 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Toda Região De Campo Grande Ms, Balneário Camboriu Sc e Camboriu Sc, e já trabalhou em empresas como: Hvm, Egelte, Mrv, Plaenge, Jooy, Viasul, Embraed, Embraed, Paschoaloto, Viva Haus, Br House, Nova Cap, Corsino Imoveis, Aguia Real, Yatch Imoveis Sc e Rb Assessoria Imobiliária Sc.
Quantos dias o inquilino tem para desocupar o imóvel?
Um prazo determinado né O que tem é bom senso findando o contrato o melhor que seja de imediato mas se não conversar nos dias para poder tirar o restante porque o inquilino ou locador locador pode cobrar os dias que você ainda ficar no imóvel né direito dele.
Como posso comprar imóvel com construtora?
Eu tenho que seguir as normas da construtora né algumas agências de comprovação de renda nessa fase mesmo que você vá financiar depois ela ela pede algumas garantias né e a modalidade mais fácil a gente comprar direto com a construtora porque você pode estabelecer um fluxo de pagamento de acordo com o que você pode ajustado com a construtora.
Como comprar um apartamento com baixa renda?
Existe uma modalidade chamada composição de Renda quando você pode fazer uma junção de rendas comprovadas lógico e apresentar como como um dos requisitos né para fazer uma compra de um apartamento mesmo a família tendo baixa renda fazer uma composição de renda.
Quais as maneiras de financiar pelo MCMV?
Problema minha casa minha vida tem várias formas de financiar várias linhas né ele é avaliado de acordo com com uma renda comprovada.
Posso transferir imóvel para filho?
Sim possível fazer a transferência para o filho não há entendimento nenhum.
Como financiar imóvel 100% por cento pela caixa?
O que define a porcentagem de financiamento é a avaliação se na avaliação der sem entrada é 100% é possível sim principalmente os imóveis que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida.
Vazamento no apartamento quem paga inquilino ou proprietário?
Se for recente um contrato Pode ser que seja delegado ao proprietário Mas se for por uso já o contrato já longo ou um ano por exemplo é bem que.
Quais os documentos para financiar uma construção pelo BB?
O documento pessoais o projeto para ser aprovado na Prefeitura no banco em uma simulação né simulação do que é feita pelo aplicativo direto da agência.
Qual o tipo de lançamento do ITCMD?
Em bens e direitos.
Imóvel residencial pode ser penhorado?
Pode sim uma vez Residencial quando o comercial o que pode haver alguma coisa se é o único imóvel Residencial da pessoa.
Em qual campo declarar financiamento de imóvel?
Existe um campo específico na declaração eu esqueci para declarar exatamente essa informação depois de renda.
O ITBI é sobre o valor venal do imóvel?
É sobre o valor venal calculado pela prefeitura.
Tem como comprar terreno com FGTS?
É possível principalmente se a modalidade for de terreno e construção pode usar os 10 para compra sim.
Como vender imóvel que esta financiado?
Fazer o termo interveniente distante um banco financia a dívida do outro banco.
Como calcular quebra de contrato de aluguel?
Essa porcentagem já é definida no contrato no caso de quebra de contrato.
Como calcular um terreno?
É por metro quadrado a largura vezes comprimento.
Já possuo um imóvel posso financiar outro com FGTS?
Não há impedimento nenhum desde que você comprove que tem controle de pagar ambos os financiamento Sem problema nenhum.
Como saber se um terreno tem dívida de IPTU?
Essa informação é pública consegue na prefeitura com o número da inscrição municipal.
Como transferir um financiamento imobiliário da caixa para outra pessoa?
Ela tem que fazer um refinanciamento.
Como alugar imóvel sem fiador?
O fiador É uma garantia da propriedade que pode ser substituído por seguro fiança ou por calção.
Envie uma mensagem para JAIRO RICARDES RODRIGUES