JANE RODRIGUES

Jane Rodrigues

98 Respostas

Agradecimentos: 187 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (2%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jane Rodrigues está entre os TOP 1.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 98 respostas em nosso fórum.

Tenho um apartamento financiar pela caixa posso financiar outro?

Pode financiar outro imóvel. Contanto que sua renda seja suficiente para estar Pagando os dois financiamentos e usando apenas 30% da sua renda.

Quais são as obrigações de um fiador de imóveis?

Garante o pagamento da dívida contraída pelo locatário quando mesmo se encontrarem inadimplente trata-se de um compromisso jurídico no qual o fiador pode ter seus bens Imóveis penhorados frente a dívida adquirida pelo locatário.

Como calcular a multa do aluguel?

Em um aluguel de r$ 1000 por exemplo a multa de 3 meses dá r$ 3000 Esse valor deve ser dividido pela quantidade de meses totais do contrato que geralmente São 30 meses então r$ 3000 divididos por 30 dá r$ 100 de multa por mês de contrato.

Como elaborar um contrato de compra e venda de imóvel?

Descrever as informações dos vendedores compradores e do imóvel lançar forma de pagamento com datas, prazos e juros descrever direitos e deveres dos compradores e vendedores.

O que é preciso para ser um corretor de imóveis?

Fazer um curso de Técnico de Transações imobiliárias (TTI) e tirar o CRECI.

Para que serve a proposta de compra de casa?

O cliente quando escolhe o imóvel Manda uma proposta de valor e o proprietário Analisa e manda uma contraproposta se for o caso.

Qual é a melhor taxa de financiamento de imóvel?

A Caixa Econômica é o banco que possui melhor taxa para financiamento de 9. 79% até 9. 99% + TR.

Documentos para locação comercial pessoa jurídica?

RG CPF comprovante de endereço atual cartão de CNPJ contrato social três últimos extratos bancários da empresa e do sócios declaração de imposto de renda referências pessoais e dados bancários.

O que pode deixar a venda de um imóvel mais segura?

Para vender um imóvel com segurança É fundamental escolher um bom profissional verificar se a empresa é uma é conhecida no mercado ter cuidado em passar as informações corretas.

De que forma posso descobrir quanto vale meu imóvel?

Solicitando a certidão de valor venal do imóvel na prefeitura do município em que o imóvel está localizado.

Financiamento com imóvel como garantia?

É uma prática exercida por todos os bancos.

Meu pai faleceu a mais de 20 anos e minha mãe deixou de pagar o IPTU. O que pode acontecer?

Precisa verificar na prefeitura se esse imóvel ainda está disponível para negociação de IPTU.

Quais requisitos básicos para a concessão de crédito?

O primeiro requisito do crédito é ser correntista do banco o segundo requisito é o cadastro completo e atualizado.

O que fazer quando o comprador assinou o contrato e desiste?

Se o comprador assinou o contrato e resolve desistir no mesmo contrato possui uma cláusula de desistência onde pode perder a entrada paga.

Meu imóvel pode ser financiado não tendo escritura?

Para fazer um financiamento o banco exige apenas a matrícula atualizada e a capa do IPTU.

Como fazer um requerimento de habite-se?

Precisa ter um projeto Assinado por um profissional responsável engenheiro ou arquiteto precisa do IPTU precisa da escritura do imóvel o alvará da construção a matrícula do imóvel e o comprovante de quitação do imposto que é o ISS.

Uma proposta feita apenas verbalmente pode ser cancelada?

Uma proposta feita apenas verbalmente pode ser cancelada sim pois não é um documento firmado entre as partes.

Como saber se um imóvel da financiamento?

Verificando a matrícula do imóvel o IPTU e o SPC e Serasa dos vendedores.

Porque não vale a pena comprar um imóvel?

Se a compra do imóvel for para investimento não vale a pena pela demora de venda pois os fundos imobiliários possui a vantagem de ter bastante liquidez.

Posso cobrar o aluguel atrasado no juizado de pequenas causas?

Pode até 20 salários mínimos sem advogado ou ate 40 salário mínimo com um advogado.

Envie uma mensagem para JANE RODRIGUES

9809 jane-rodrigues