Jean Oliveira

Jean Oliveira

17 Respostas

Agradecimentos: 931 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (29%)

Participante desde: 05/2021

Site: http://www.jeanoliveiraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jean Oliveira é Técnico em transação imobiliária está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Gaivota, Tupy, Jardim Regina, Bopiranga e Jd Jamaica, e já trabalhou em empresas como: Brasil Brokers, Home Host Imóveis e Filx Imóveis.

Qual a taxa de financiamento do banco Santander?

O Santander prática taxa a partir de 9,49% ao ano + TR. Mês de referência março de 2022.

Como o score é calculado?

Com um bom relacionamento com o comércio em geral, pagando as contas em dia ae o score sempre estará positivo.

Posso faço para financiar um apartamento pela Caixa?

Os documentos exigidos para financiamento pela caixa normalmente são.. 1-RG-CPF ou CNH. 2-. Comprovante de estado civil 3-. Comprovante de endereço 4-. Comprovante de renda 5-. Extrato de fundo de garantia 6-. Declaração de imposto de renda.

ITBI e registro quem paga?

O comprador do imóvel.

Qual o curso para ser corretor de imóveis?

Curso técnico de transações imobiliárias.

Quem tem direito ao SFH?

Ter pelo menos 3 anos de trabalho com carteira assinada sob o regime do FGTS.

Um bem hipotecado pode ser penhorado?

Sim,desde que o credor hipotecário seja intimado para exercer o seu direito de preferencia.

Quem paga o IPTU no contrato de aluguel?

O proprietário do imóvel.

Como saber nome e endereço do proprietário de terreno?

Vá a um cartório de registro de imóveis com o endereço completo do imóvel e solicitar uma cópia da certidão de matricula atualizada.

Como saber da situação do meu terreno?

Acesse o site da prefeitura do seu município ou presencialmente na própria prefeitura.Dessa forma,. É possível emitir uma guia para pagamento e regularizar a situação.

Como descobrir quem é o dono do imóvel?

Vá ate um cartório de imóveis e solicite uma certidão de matricula do imóvel.

Como saber se possuo algum bem no meu nome?

Vá ate um cartório,informe seu CPF/CNPJ,o estado e a cidade onde a busca deve ser realizada.

Quando devo entregar as chaves do imóvel?

Quando a escritura for assinada.

Qual numero do IPTU do meu imóvel?

Acesse o site da prefeitura do seu município e digitar "consultar relação do imóvel pelo CPF no campo de pesquisa.

Envie uma mensagem para Jean Oliveira

4977 jean-oliveira