Jefferson Fontes
107 Respostas
Agradecimentos: 2.079 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (12%)
Participante desde: 12/2021
Jefferson Fontes está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Locação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 107 respostas em nosso fórum.
Como fazer a escritura de compra e venda de um imóvel?
O ideal sempre é procurar o cartório de registro de imóveis para mais informações.
Qual o risco de comprar um imóvel da caixa ocupado?
Primeiro é necessario buscar uma ajuda de um profissional da area jurdica para ter conhecimento das custas.Desta forma voce fica ciente dos valores e condições para comprar o imovel desta forma.
Posso recuperar o meu dinheiro?
Precisa verificar se você assinou alguma proposta ou contrato para poder te passar uma melhor orientação do assunto.
Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?
Para responder está pergunta, e necessário saber algumas informações, o proprietário do imóvel locado te notificou de maneira escrita ou verbal? Se for de forma escrita precisa infelizmente seguir o que consta na notificação, pois o inquilino deu um prazo até razoável. Aqui na minha região é de 30 a 60 dias.
Quem paga o desmembramento?
Antes de comprar o imóvel precisa verificar toda a documentação do mesmo. Você verificou esta questão antes de comprar o imóvel? Normalmente o vendedor precisa te entregar o imóvel livre e desimpedido. Agora se você comprou o lote, e está do ciente que o vendedor não teria condições financeiras para tal situação, e mesmo assim fechou o negócio com o vendedor, precisará resolver a questão com seus próprios recursos, pois quem é dono do imóvel quem registra.
Eu fico o mês que eu paguei ou uma mais?
Depende do que consta no seu contrato de aluguel.
CartÓrio não emitiu documento de imóvel.
Precisa buscar uma ajuda com um advogado especializado neste tipo de situação.
Envie uma mensagem para Jefferson Fontes