Lolita Imóveis

Lolita Imóveis

2.712 Respostas

Agradecimentos: 631 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 963 (36%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.lolitaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lolita Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.712 respostas em nosso fórum.

Como cancelar um consórcio imobiliário?

Entre em contato com a administradora e solicite o cancelamento, podendo haver retenção de taxas e valores já pagos.

Nov proprietário pode pedir a casa?

Sim, o novo proprietário pode pedir a casa.

Qual a diferença entre imobiliária e incorporadora?

A imobiliária atua na intermediação de compra, venda e aluguel de imóveis, enquanto uma incorporadora é responsável pela construção e incorporação de empreendimentos imobiliários.

Posso vender um imóvel com o nome no serasa?

Sim, é possível vender mesmo com o nome no serasa.

Tenho que devolver o dinheiro por desistencia?

Se não há cláusula de devolução no contrato de locação, geralmente não é necessário devolver o dinheiro por desistência da locação.

Qual o valor do subsídio?

O valor pode variar dependendo o programa habitacional.

Quem resove com a enel? Inquilina ou proprietária?

Geralmente, o responsável pela solicitação de ligação do relógio de luz é o propeitário. Você pode sugerir que a proprietária faça o pedido diretamente a ENEL.

Qual diferença entre hipoteca e penhora?

Hipoteca é um direito real de garantia sobre um imóvel dado em garantia de um empréstimo, enquanto penhora é um medida judicial que bloqueia um bem para garantir um pagamento de um dívida.

Devolvo o dinheiro por desistencia?

Se não houver uma cláusula de devolução no contrato de locação, você não é obrigado a devolver o dinheiro ao inquilino por desistência.

Como faço para receber um aluguel que está atrasado?

Você pode enviar um aviso de cobraça formal ao inquilino, solicitando o pagamento do aluguel em atraso e, se necessário, recorrer a um advogado para iniciar um processo de despejo por falta de pagamento.

Existe o termo locatário?

Sim, locatário é um termo utilizado para designar a pessoa que aluga um imóvel.

O que é pedido de homologação de acordo?

É uma solicitação feita a justiça para que ela aprove um acordo entre as partes envolvidas em um processo. Esse procedimento confirma que o acordo é válido e deve ser cumprido.

Como encerrar um contrato de 6 mês sem pagar multa?

Você pode tentar buscar a rescisão amigável com o proprietário, baseado nos problemas não previstos que afetam o uso do imóvel, como a questão do alagamento e a falta de acesso a agaragem.

Posso cancelar compra de um apartamento?

Sim, mais isso dependerá das cláusulas do contrato de compra e venda, que podem estabelecer condições e penalidades para o cancelamento.

Como ver score para financiamento?

Pode acessar pelo site do Serasa, lá informa o seu score.

Como funciona a mudança de pagar aluguel pela imobiliaria?

Você não é obrigado a pagar a diferença, a menos que esteja previsto no contrato de locação. A mudança da data do aluguel é uma alteração unilateral que não deve gerar custos extras para o inquilino.

Pago algo quando a imobiliaria quer mudar o dia do aluguel?

Você não é obrigado a pagar a diferença, a menos que esteja previsto no contrato de locação. A mudança da data do aluguel é uma alteração unilateral que não deve gerar custos extras para o inquilino.

O Minha Casa Minha Vida financia 100% do imóvel?

Não, é necessário dá uma entrada.

Envie uma mensagem para Lolita Imóveis

23995 lolita-imoveis