Lolita Imóveis

Lolita Imóveis

2.712 Respostas

Agradecimentos: 632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 964 (36%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.lolitaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lolita Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.712 respostas em nosso fórum.

Financiamento de terreno pode usar FGTS?

Sim, é importante verificar às condições e elegibilidade junto ao banco e atender os requisitos para o uso do FGTS no finaciamento do terreno.

Como saber se tem casa em meu nome?

Você pode solicitar um certidão de matricula junto ao Cartório de Registro de imóveis, essa certidão mostra as informações detalhadas da propriedade, incluindo o nome do proprietário.

Como verificar se tem casa no meu nome?

Você pode solicitar uma certidão de matricula junto ao Cartório de Registro de imóveis. Nessa Certidão consta as informações detalhadas do imóvel, incluindo o nome do proprietário.

Como registrar escritura de terreno?

Leve a Escritura em um Cartório de Notas ou Tabelionato de Notas, pague as taxas de registro de imóveis e impostos devidos.

o contrato sem assinatura tem validade ?

Em geral, o contrato só é válido se for assinado por ambas partes envolvidas. A ausência das assinaturas pode comprometer a validade do contrato.

Quanto e a porcentagem de um corretor de imóveis?

O percentual de corretagem é de 6%.

existe alguma forma de descobrir meu score grátis ?

Sim, pelo Serasa Limpa Nome. É só realizar o cadastro.

Comprovante de residência para quem mora de aluguel?

Normalmente é realizado a troca de titularidade da conta de energia para o inquilino, ela serve como comprovante de residência.

O que é a área privativa de um apartamento?

É a metragem do cômodo, apenas a área que os moradores vão utilizar.

tenho que reembolsar o aluguel pra ele ?

O pagamento de aluguel depende do acordo que foi estabelecido entre você e o inquilino. Geralmente quando um inquilino deseja desocupar um imóvel, ele ainda é responsável pelo pagamento de aluguel até a data de termino do contrato de locação. Tudo isso vai depender do que foi acordado entre as partes. AlÉm disso, o inquilino deve cumprir todos os termos do contrato, como deixar o imóvel nas condições acordadas, incluindo pintura.

Trabalhar em imobiliária é bom?

Sim, aumenta sua reputação no mercado imobiliário.

Qual o valor de um curso de corretor?

Pode variar dependendo de instituição, fica entre 1. 500 à 3. 000.

Qual a formação necessária para ser um corretor de imóveis?

Precisa fazer o técnico em Transações Imobiliárias (TTI).

Como faço para mudar titularidade da conta de água?

Precisa entrar em contato com a agencia fornecedora de água e solicitar.

Envie uma mensagem para Lolita Imóveis

23995 lolita-imoveis