Lolita Imóveis

2.712 Respostas
Agradecimentos: 632 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 964 (36%)
Participante desde: 03/2023
Lolita Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.712 respostas em nosso fórum.
Como pagar parcela de trás pra frente?
Não tem como pagar parcela de trás para frente, mas você consegue fazer amortização do valor.
Quem tem financiamento pode ser fiador?
Pode apenas com imóvel quitado, em caso de imóvel alienado não pode.
Quanto tempo demora para fazer transferência de titularidade de imóvel?
30 dias dependendo da documentação.
Como fazer termo de quitação de imóvel?
Geralmente, Para fazer um termo de quitação é que o debito daquela pessoa foi liquidado. Sinalizar todas as informações do imóvel, como endereço, nome, etc. Indicar principalmente o numero da matricula em que o imóveis esta registrado no cartório. Informar numero do contrato. Registrar a confirmação do financiamento liquidado e assinado pelo representante legal.
O que é um contrato de permuta?
É onde ambas partes estabelecem condições de troca de um bem ou serviço.
Quem avalia imóvel rural?
Um perito que esteja regualmente registrado no CREA.
Posso revender imóvel do Minha Casa Minha Vida?
Os beneficiados enquadrados na Faixa 1 do Programa, Famílias que ganham ate 1, 800 mensais, não podem vender ou alugar o imóvel antes de terminar o prazo de financiamento que é de 10 anos. Os beneficiados pertencentes a faixa 1, 5 e 2, não há impedimento para venda.
qual significado de empreendimento ?
Ação ou resultado de empreender. De tomar iniciativa de um projeto, uma realização.
Como melhorar o score?
Pagar as contas em dia, essa sempre será a melhor opção para manter seu score elevado.
A quitação do financiamento tem desconto?
Ao quitar o financiamento, o código de defesa do consumidor, também garante ao cliente o direito de receber um desconto sobre os juros incidente proporcional ao tempo de adiantamento. Então, calcula-se o desconto com base restante do tempo para o termino do financiamento. Quanto menor o tempo maior o desconto.
Como saber se a casa ta em meu nome?
Precisa ir no cartório de registro de imóveis.
Como saber o número de matrícula do imóvel que estou alugando?
No carnê do IPTU ou pode solicitar do proprietário.
Como pagar prestação habitação caixa?
Pode puxar o boleto pelo App ou pelo Site.
Posso pagar ITBI com cartão de crédito?
Sim, pode ser parcelado em até 12 x no cartão de credito.
Quem emite o boleto do ITBI?
A Prefeitura que emite as guias de recolhimento de ITBI, após apresentação da documentação necessária.
O que é uma certidão de ônus?
A certidão de ônus reais, é um documento que fornece informações sobre a situação jurídica de um imóvel, incluindo eventuais ônus como hipoteca, penhora, etc.
Quais são as vantagens e desvantagens de morar em apartamento?
Vantagens: Segurança, localização, Áreas de Lazer e Privacidade. Desvantagens: Proibido festas com som alto, e algumas restrições como animais de estimação, dependendo do condomínio.
Envie uma mensagem para Lolita Imóveis