Lolita Imóveis

Lolita Imóveis

2.712 Respostas

Agradecimentos: 632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 964 (36%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.lolitaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lolita Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.712 respostas em nosso fórum.

Como consultar meu saldo de FGTS?

Pode acessar o app ou ir em uma agência da Caixa.

Como aumentar a pontuação no Serasa?

Pagar as contas em dia, ajuda manter a pontuação no Serasa.

Recebi uma herança meu marido tem direito?

Sim, Ele pode ter, vai depender do regime de casamento que foi adotado quando casaram.

Quanto do FGTS eu posso usar na compra de um imóvel?

Você pode usar o FGTS para diminuir em até 80% das prestações em 12 meses consecutivos, tanto para contratos afirmados no âmbito do Sistema Financeiro Habitação (SFH), como para contratos firmados, a partir de 12/06/2021, no sistema financeiro imobiliário (SFI).

Como encontrar a inscrição do imóvel?

AtravÉs da inscrição imobiliária que vem no carnê do iptu.

Como descobrir se tem imóvel no meu nome?

É necessário emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliaria em um cartório de registro de imóveis.

Tem como transferir um financiamento imobiliário para outra pessoa?

Para transferir um financiamento para outra pessoa é necessário que o banco aprove o processo. O comprador precisa passar por analise de credito do banco, como avaliação de renda, históricos e restrições de. No nome.

Imóvel financiado pela caixa tem escritura?

ApÓs concluir o pagamento do financiamento imobiliario, o dono do imóvel deve comparecer ao cartorio de imóveis onde está registrado e solicitar a emissão da escritura definitiva.

Qual o valor para tirar CRECI?

R$ 297, 00 para carteira de estagiário mais 600 reais para tirar creci definitivo apos conclusão do curso.

Como registrar um contrato de compra e venda?

Um contrato de compra venda de imóvel precisa ter alguns itens e clausulas para garantir a segurança do negócio. AlÉm de possibilitar o registro no CRI, as quais são: Descrição detalhada do imóvel objeto do contrato, incluindo matricula e confrontações e numero do lote. E também valor do imóvel objeto do contrato.

O inquilino pode alugar a garagem?

Sim, desde que haja a permissão do proprietário.

Como conseguir inscrição cadastral IPTU?

Pode ser obtida atraves do site da prefeitura, para isso é preciso estar com cpf e rg e com um comprovante original do requerente, junto apresentação do titulo de propriedade, que pode ser qualquer documento oficial do imóvel.

Como restituir o ITBI?

É necessário ingressar uma ação judicial junto a prefeitura e os valores devem ser devolvidos com correção.

Quanto tempo leva para comprar um imóvel pela caixa?

Em caso de financiamento imobiliário o processo costuma durar em torno de até 90 dias.

Um contrato de gaveta tem validade?

Não. Este tipo de acordo não é oficial.

Tenho direito de pegar metade do dinheiro que dei e fiquei só 3 dias?

Precisa verificar as cláusulas no contrato.

Como conseguir financiamento da caixa?

SerÁ necessario uma análise de crédito.

fiquei apenas 25 dias no imóvel , preciso pagar multa contratual

Sim, será necessário verificar o contrato nele estará descrito a multa em caso de quebra.

Refinanciamento de imóvel Itaú?

Sim, é possível, é chamado de empréstimo de refinanciamento, seu imóvel fica como garantia ao banco, o emprestimos possui juros atrativos.

Envie uma mensagem para Lolita Imóveis

23995 lolita-imoveis