Lolita Imóveis

Lolita Imóveis

2.712 Respostas

Agradecimentos: 632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 964 (36%)

Participante desde: 03/2023

Site: https://www.lolitaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lolita Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.712 respostas em nosso fórum.

Como eu posso fazer para descobrir irregularidades de imóvel?

Solicite uma matrícula do imóvel no cartório de registro de imóveis para verificar possíveis pendências legais. Faça uma vistoria detalhada no imóvel em busca de construções não autorizadas, infiltrações ou problemas estruturais. Consulte a prefeitura local para verificar se há multas ou pendências de impostos relacionados ao imóvel. Contrate um profissional qualificado, como um advogado ou um engenheiro, para realizar uma análise aprofundada. Pesquise processos judiciais envolvendo o imóvel ou o vendedor para identificar possíveis litígios.

O que é uma cláusula de contrato?

São acordo entre as partes.

Score Serasa como aumentar?

Pagando sua contas em dia.

É mais fácil financiar direto com o Banco do Brasil?

Isso pode depender de alguns fatores, é aconselhável que entre em contato com um corretor de imóveis ou um consultor financeiro pois dessa forma ele pode lhe orientar com base na sua situação específica.

Como mudar titularidade da conta de energia?

Precisa entrar em contato com a distribuidora de energia.

Matrícula de imóvel o que significa?

A matricula é um historico completo do imóvel.

Como fazer contrato de aluguel de imóvel?

Identificação das partes, Descrição do imóvel, Prazo e valor, Garantias, Obrigações, Vistoria, Assinatura e Data.

Como fazer para hipotecar um terreno?

Para hipotecar um terreno é necessário que você ofereça seu imóvel como garantia, para isso é preciso ter toda a documentação do imóvel.

Quais documentos preciso para vender um imóvel?

RG, CPF, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento para os Solteiros, Comprovante de endereço, e a documentação completa do Imóvel.

Qual a diferença entre financiamento e crédito consignado?

Para o financiamento é necessário informar para onde o dinheiro será direcionado e o Crédito Consignado não é necessário informar, pode ser usado para qualquer fim.

FGTS para compra imobiliária demora?

O processo depende da documentação, aprovação diante disso pode levar algumas semanas ou meses.

O que eu faço para saber se o imóvel está no meu nome?

Consulte o Cartório de Registo de Imóveis.

Envie uma mensagem para Lolita Imóveis

23995 lolita-imoveis