Maria do Carmo
1.489 Respostas
Agradecimentos: 16 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 307 (21%)
Participante desde: 09/2023
Site: https://www.instagram.com/mcm.corretora?igsh=cDB6b2V0b2s1eDQ5
Maria do Carmo é Corretora de imóveis com formação em Pós graduada em psicopedagogia , está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.493 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Barueri Sp Alphaville , e já trabalhou em empresas como: Vida , Guizzard, Betta e Depot .
Documentos necessários para alugar um imóvel pela imobiliária?
Documento pessoal e depois as certidões.
Como consigo averbar a matrícula de imóvel na planta?
Assim que fizer a documentação em cartório já sa a matrícula.
Posso sair do imóvel antes do fim do contrato?
Sim só preciso ver se existe multa a que também pode ser negociado.
Como saber qual cartório foi registrado imóvel bh?
CartÓrio de registro de imóveis.
Como saber se o banco aprovou meu financiamento?
O gerente te avisará.
Como saber a minha pontuação do score?
Verificar no serasa.
Como o locador pode rescindir o contrato?
Sim desde que pague a multa.
Como fazer para tirar a segunda via do IPTU?
SÓ. Pedir na prefeitura.
O que é o inventário?
Quando o proprietário faleceu e os herdeiros vão a justiça pra dividir o patrimônio.
Qual a melhor forma de amortizar um financiamento?
Antecipar pagamento.
Como um inquilino pode tomar o imóvel?
Não pode.
Será difícil reformar ou vender um imóvel com área envoltória?
Resposta Reformar ou vender um imóvel com área envoltória pode ser desafiador, mas não impossível. Fatores importantes: * Legislação local: Verifique as regras da sua cidade. * Documentação: Certifique-se que esteja tudo em ordem. * Valorização: A área pode valorizar ou não o imóvel. * Interesse do comprador: Nem todos se interessam por esse tipo de imóvel. Dicas: * Destaque os pontos positivos: Mostre como a área pode ser aproveitada. * Profissionais: Consulte um arquiteto ou engenheiro. * Divulgação: Use fotos de qualidade. Recomendação: Consulte um advogado e um corretor. Para te ajudar melhor, preciso saber: * Tamanho da área * Documentação * Localização * Tipo do imóvel * Seus planos Com essas informações, posso te dar uma resposta mais precisa. Lembre-se: Como um modelo de linguagem, não posso realizar ações no mundo real, como definir alarmes ou tirar fotos.
Envie uma mensagem para Maria do Carmo