María Edcleide Barros Tomaz

María Edcleide Barros Tomaz

9 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

María Edcleide Barros Tomaz está entre os TOP 7.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

Ordem de despejo quanto tempo para sair?

O tempo e duração de despejo leva de 6 á 12 meses, para que seja concedida a decisão final.

Como dividir as despesas de condomínio?

As despesas ordinárias são as que incluem energia elétrica, água, funcionários e outros gastos. As extraordinárias envolvem exemplo, a compra de equipamentos e reformas.

Como financiar casa pelo minha casa minha vida?

Destina-se famílias com renda de até 2 salários mínimos Abrange de dois salários mínimos até 4. 400. E engloba famílias com renda.

Quais despesas são de responsabilidade do locatário?

O Locarario é responsável por todos os danos causado no imóvel durante a locação.

O que posso fazer para comprar imóvel usando FGTS?

O saldo da sua conta do FGTS pode ser utilizada para pagamento da sua casa própria.

Como declarar o imposto de renda pela primeira vez?

A declaração de imposto de renda se inicia em 15 de março e para seja enviado até 31 de maio de 2024.

Do que preciso para financiar um imóvel?

Rg, Cpf, comprovante de endereço extrato de Fgts em caso de ultilização do saldo, Declaração de imposto de renda juntamente com o protocolo de entrega comprovante de renda comprovante estado civil.

Qual a garantia de um contrato de gaveta?

Toda negociação incluindo as parte documental, é baseada na confiança entre as duas partes envolvidas, o que já demostra um certo risco para ambas.

Envie uma mensagem para María Edcleide Barros Tomaz

14710 maria-edcleide-barros-tomaz