Maria Ester de Jesus souza

Maria Ester de Jesus Souza

11 Respostas

Agradecimentos: 58 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 06/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria Ester de Jesus Souza é Corretora de imóveis está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010

Como descobrir meu rgi pelo cpf?

AtravÉs do APP meu INSS.

O que eu faço para fazer a escritura de um imóvel?

Conferir no cartório certidão nada consta, Certidão atualizada da prefeitura para calculos dos impostos, documentos do comprar e vendedor, assim como dos cônjuges e cópia de casamento atualizada. Comprovante de residência de ambos.

Quais os documentos para comprar um terreno à vista?

Documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência, estado civil e profissão.

Procedimento para escriturar um terreno

Com o contrato de compra e venda ir na prefeitura para calculos de impostos, itbi, ou entrar no site, preencher formulários, e depois ir no cartório de registro de imóveis da cidade.

O que é sistema de financiamento imobiliário?

E um crédito imobiliário, na modalidade de empréstimo oferecido por bancos e agências financeiras, que pode ser utilizado para comprar ou construir um imóvel.

Do que preciso para emitir escritura de casa?

Certidão de nascimento (solteiros) ou de de compra e venda do da construtora ou instituição financeira sobre a quitação do imóvel, caso foi adquirido atraves de financiamento. Documento de.

Como obter segunda via de matrícula?

AtravÉs do cartório que foi matriculado o imóvel, solicitar a 2° via.

Como fazer uma carta de rescisão de contrato imobiliário?

Para realizar a rescisão do contrato de locação é preciso seguir as regras previstas na lei, tais como: Aviso prévio da motivo plausível para a Falta de pagamento do aluguel; Acordo mútuo; Descumprimento da lei ou de alguma cláusula do contrato; entre outros.

Qual o custo para fazer portabilidade de financiamento?

Varia de acordo com estado e modalidade de financiamento imobiliário escolhido. Hoje, ao fazer a portabilidade de um crédito habitacional, o consumidor tem dois gastos em cartório. Um é o registro da mudança do banco credor na matrícula do imóvel. Outro é a averbação do novo contrato de alienação. E também será feita uma nova avaliação do imóvel. Um custo que pode somar de $3 a 4 mil reais.

Como conseguir meu rgi sabesp?

Para descobrir o RGI do seu imóvel é muito fácil, basta ter em mãos uma conta de água – nova ou antiga – e verificar no canto superior esquerdo do documento. O RGI aparece em destaque, em letras grandes e é a primeira informação do boleto.

Envie uma mensagem para Maria Ester de Jesus souza

32078 maria-ester-de-jesus-souza