Mauren Renata Barbizam Gerladi
404 Respostas
Agradecimentos: 8.643 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 96 (24%)
Participante desde: 05/2022
Mauren Renata Barbizam Gerladi está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 402 respostas em nosso fórum.
Comissão de venda de imóvel quem paga?
Geralmente quem paga é o vendedor, mas não é regra, você pode especificar no contrato quem vai te pagar, sendo comprador ou vendedor.
Como posso comprovar renda para financiar terreno sendo autônomo?
Com o extrato bancário dos 3 últimos meses, com emissão de RPA e declaração de Imposto de Renda.
Onde anunciar aluguel de imóvel grátis?
Na OLX você pode anunciar 1 imóvel gatis a cada 60 dias, no facebook você pode anunciar de forma orgânica também as vezes, com sorte da algum resultado.
Como aprovar financiamento de imóvel com score baixo?
Mantendo relacionamento com o banco e rating alto, e tendo renda compatível para o financiamento.
Qual o prazo máximo permitido para contrato de aluguel?
Não existe prazo máximo de um contrato, pode inclusive ser por tempo indeterminado, o que vai mudar dependendo do prazo do contrato é sobre o destrato, denuncia vazia, prazo de restituição do imóvel.
Eu posso alugar imóvel financiado pela caixa?
Pode sim, sem problemas!
Como é feito contrato de compra e venda de apartamento?
Não tem diferença relevante ao contrato de casa, porém no do apartamento você precisa informar o numero do apartamento e o bloco (se houver) além do numero do prédio. Quanto a documentação, é interessante se atentar se a cota de condomínio esta em dia, pode solicitar uma carta do sindico, ou da administradora, as informações para o contrato vão estar na matricula do imóvel.
De Qual é maneira faço permuta de imóvel?
Você tendo um imóvel o qual quer negociar com o imóvel de alguém que se interesse pelo seu.
Depois que a caixa aprova o financiamento qual o próximo?
Analise da documentação, avaliação do imóvel, resgate do FGTS (se for o caso) emissão do contrato.
Quais os documentos necessários para a compra de imóvel?
CPF, RG, Certidão de estado civil, endereço, telefone, e-mail.
Consigo fazer empréstimo com garantia de imóvel pelo Bradesco?
Se o imóvel tiver quitado, consegue, essa transação chama Home Equit.
Como verificar o fundo de garantia pela internet?
No app do FGTS na Caixa.
Que curso precisa para ser corretor de imóveis?
TTI (técnico de transações imobiliária).
Como vender apartamento antigo?
Dependendo da situação do imóvel, você pode vender para investidores, que compram, reformam e revendem.
Como eu faço para passar o imóvel para meu nome?
Emitindo uma escritura publica, onde o proprietário atual passa o imóvel para você, pagando o ITBI e registrando no cartório de imóveis.
Como descobrir se o IPTU está em dia?
Verificando na prefeitura emitindo a certidão negativa de débitos do imóvel.
Comissão de corretor imóveis?
O CRECI determina de 6 a 8% mas esse valor pode ser negociado e /ou dividido com o time.
financiamento de imóvel
Pode sim, se assinou o contrato, ja esta formalizado.
financiamento de imóvel
Depende o banco, cada etapa processo demora uma média 5 dias uteis.
Envie uma mensagem para Mauren Renata Barbizam Gerladi