Mauren Renata Barbizam Gerladi

Mauren Renata Barbizam Gerladi

397 Respostas

Agradecimentos: 8.643 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 96 (24%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.mr2negociosimobiliarios.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mauren Renata Barbizam Gerladi está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 395 respostas em nosso fórum.

O que acontece se eu perder a capa do IPTU?

Você pode tirar outra na prefeitura, ou esperar até o próximo ano achegar a outra.

Em qual cartório consigo pegar escritura de imóvel usado?

No cartório de registro de imóveis da cidade em que o imóvel esta lavrado.

Quais as taxas para transferir um imóvel?

A taxa que você vai pagar é da escritura, para o cartório de notas, o ITBI para a prefeitura e o registro para o cartório de imóveis.

aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt

Você pode pedir sim, agora se ela vai devolver, vai depender do bom senso dela, ja que vocês não tem nenhum contrato.

Com quantos aluguel atrasado posso ser despejado?

Com apenas 1 aluguel atrasado você a pode ser despejado.

Qual o método mais rápido de vender um apartamento?

Anunciando e contratando corretores para trabalhar a venda com bom preço.

Como diminuir o preço das parcelas de um financiamento imobiliário?

Se outro banco tiver com a taxa de juros menores, você pode transferir a dívida para outro banco. Você também pode utilizar o saldo do FGTS para abater no valor das parcelas do financiamento.

qual significado de evicção ?

Evicção de direito é a perda da posse de um imóvel.

Como faço para quitar o apartamento mais rápido?

Você pode utilizar o saldo do FGTS a cada 2 anos e abater o numero de parcelas do fim para o começo, ou abater as parcelas do fim com recurso próprio em qualquer momento, lembrando que as parcelas do fim são isentas de juros e do seguro prestamista, então são bem menores do que a do começo.

Quanto devo juntar para comprar um apartamento?

Uma média de 25% do valor do imóvel que pretende comprar, se o interesse for financiamento.

O que é uma varanda gourmet?

É a varanda que possui churrasqueira, ou espaço para reunião em volta da mesa de jantar.

posso pedir o meu dinheiro de voltar ?

Observe o contrato de locação, mas se você já alugou a casa há um mês, corre que daqui a pouco vence o segundo aluguel.

O que é contrato de gaveta de imóvel?

É o contrato feito entre as partes sem averbação da matricula.

Deposito calção é o mesmo que deposito antecipado de aluguel?

Não, o caução é um valor determinado que você "aplica" para garantir o pagamento do sinistro (inadimplência ou algum dano sofrido ao imóvel) no caso de não ocorrência esse valor é integralmente devolvido com a correção. No caso do depósito antecipado, na época de finalizar o contrato, você não paga o numero de meses que antecipou.

Como fazer para saber a matrícula de um imóvel pelo IPTU?

No cartório de imóveis você consegue solicitar a matricula pelo endereço completo, no IPTU não vem o numero de matricula.

Como posso comprar imóvel usado pelo Santander?

Você quer financiar um imóvel usado pelo Santander? As regras são as mesmas: você consegue financiar 80% do valor avaliado do imóvel, precisa conseguir a aprovação do credito direto no banco através do app ou do seu gerente de conta, ou através de um agente de financiamento.

Como transferir o nome do IPTU?

Na prefeitura da cidade do imóvel, munido do documento que comprove a sua relação com o imóvel.

Qual melhor taxa para financiamento de imóvel?

Hoje a Caixa Econômica trabalha com a menor taxa comparada aos bancos privados, porém com regras bem inflexíveis. Os bancos privados trabalham com taxa mínima e máxima dependendo do relacionamento do cliente. Faça uma simulação de credito!

e no caso da venda de um imóvel financiado ? por exemplo , o construtor

O CRECI determina de 6 a 8% de comissão sobre o valor total da negociação. Geralmente quando você vai trabalhar a venda de um imóvel, você ja negocia antes a comissão, e como ela deverá ser paga. Existem construtoras e incorporadoras que dividem a comissão com o time, diminuindo a porcentagem individual. No caso de financiamento direto com a construtora, onde o comprador vai pagar parcelado, o corretor também vai receber parcelado, mas negocia antes e entenda a proposta da construtora para não se frustrar na hora de receber.

Envie uma mensagem para Mauren Renata Barbizam Gerladi

17541 mauren-renata-barbizam-gerladi