
Michael Lemes
11 Respostas
Agradecimentos: 460 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (27%)
Participante desde: 09/2021
Michael Lemes é Corretor imobiliário com formação em Gestão de segurança pública, está entre os TOP 3.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Goiânia, Aparecida De Goiânia, Trindade e Senador Canedo, e já trabalhou em empresas como: City, Ebm, Fgr, Cmo, Souza Andrade, Diversas Outras , Adão Imóveis, Mybroker, Lopes, Vincer e Oron.
Usar fundo de garantia para pagar financiamento
Para pagar as prestações de financiamento imobiliário é necessário utilizar recursos próprios ou recorrer a outras fontes de financiamento como empréstimo ou financiamento específico para essa finalidade é importante avaliar cuidadosamente as condições dessas alternativas e verificar se elas são viáveis e adequadas para a situação financeira e suas necessidades.
O que faz um consultor imobiliário autônomo?
Um consultor Imobiliário autônomo é um profissional que trabalha de forma independente no setor imobiliário oferecendo serviços de consultoria e Assessoria para compradores e vendedores ou locatários de imóveis.
É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?
Sim é possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa desde que haja a concordância do locador proprietário do imóvel e do Novo locatário essa transferência é conhecida como seção de contrato de locação.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
Para cancelar um contrato de administração com uma imobiliária é importante seguir as cláusulas previstas no contrato e normalmente estabelecem as condições e os prazos para o cancelamento geralmente é necessário enviar uma notificação por escrita Imobiliária informando sobre o cancelamento do contrato de administração com antecedência mínima de 30 dias conforme previsto na lei do inquilinato lei número 8245/91 é importante que essa notificação seja feita de forma clara e objetiva indicando a data a partir do qual o contrato será cancelado.
Como eu posso fazer para regularizar o imóvel na prefeitura?
Se você for regularizar um imóvel em Goiânia é bem simples dirija-se a cede da prefeitura com todos documentos pessoais seus e do imóvel e procure a secretária de finanças.
Kitnet também tem condomínio para pagar?
Depende da negociação com o proprietário.
Como é desenvolvida a escritura de um imóvel novo?
É feita após a regularização de todas a dívidas do imóvel e será emitida pelo cartório. Taxas poderá ser cobradas.
Por que devo registrar meu contrato de compra e venda?
Para garantir a legitimidade do contrato.
Quanto sai o financiamento de um imóvel de 350 mil?
Melhor resposta vai está no banco de sua preferência entre em contato com seu gerente ou com seu corretor imobiliário e peça uma simulação.
Como regularizar imóvel doado pela prefeitura?
Na própria prefeitura.
Como posso emitir escritura de imóvel usado?
Comparece ao cartório de registro onde está cadastrado seu imóvel.
×
Envie uma mensagem para MICHAEL LEMES