Mota oliveira E Vanessa Garcia

Mota Oliveira e Vanessa Garcia

292 Respostas

Agradecimentos: 9.271 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (15%)

Participante desde: 06/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mota Oliveira e Vanessa Garcia é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 292 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Vl Guilhermina , Vl Caiçara , Canto Do Forte, Boqueirão e Aviação , e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Cyrela, Mrv Engenharia, Lopes Imoveis, Local Imóveis, Oeste Imóveis e Construtora Jr.

Se vendo uma casa pela caixa tenho que ter a conta na caixa?

Sim até uma praticidade até nível comercial para você ter mais uma empatia com banco tem mais negócios aplicações você abre uma conta na Caixa para ter amizade não é que você é obrigado mas viabiliza as negociações Então você tem que abrir uma conta na Caixa.

Eu posso quitar financiamento com cartão de crédito?

Sim há várias formas de pagar um financiamento com o cartão de crédito pode ser pago sempre é interessante você verificar com a instituição financeira mas pode ser feita.

De quem é a obrigação de limpeza de calhas na locação?

A obrigação de limpar as calhas como a caixa d'água é inteiramente do inquilino.

Imóvel em nome de empresa paga menos imposto?

Paga-se o mesmo imposto A não ser que. Sua empresa tenha atividade no. Cnae. Atividade de compra e venda de imóvel. Como se fosse um produto de estoque. Então se o seu valor objetivo é comprar. E vender imóveis vale a pena ter empresa nesta atividade.

Documento necessário para compra e venda de imóvel

Documento necessário para compra do imóvel é do CPF comprovante de residência e RG agora para a venda do imóvel você tem que apresentar toda as certidões matrícula atualizada totalmente em ordem e o nome do vendedor totalmente Limpo.

Como fazer uma avaliação imobiliária?

Uma avaliação Imobiliária é você ir no imóvel avaliar e ver quanto que vale o imóvel e o melhor que tem você por o número do seu crédito e você assina embaixo validando com convicção naquilo que vale de verdade a nível até de contrato.

Antigo proprietário se recusa a sair da casa, o que faço?

Você terá que entrar com uma ação judicial. Contra ocupante da casa. Para garantir o seu direito de propriedade. E ainda assim ele não sair. Você deverá ir a delegacia. Para requisitar força policial para a justiça seja feita e compra a justiça.

Consorcio de imóveis é uma boa opção?

Sim amor boa opção para quem não tem pressa e o mais interessante ainda é você tirar na última parcela porque sai uma por sorteio eu por lance de acordo com fundo de caixa de reserva Pode até sair mais casas mas o Interessante é você tirar no final sai uma por sorteio e uma casa por lance.

Após 3 meses de aluguel pago, até quando eu posso ficar em uma quitinete, sem precisar pagar o outro mês?

Após 30 dias você terá que pagar a próxima parcela porque você deve ter dado três meses ou depósito de calção para entrar no imóvel você entrou dia 5 de Abril em 5 de maio vc terá que pagar a próxima parcela.

Posso cancelar esse sem multa?

A locação não foi feita enquanto o proprietário do imóvel não assinar você não muda para o imóvel o contrato se torna inválido.

Como é feita a pausa de habitação?

Para as pessoas físicas o aplicativo de habitação caixa é só clicar na opção solicitar pausa emergencial depois Será preciso realizar o login em seguida é preciso ler as orientações para clicar em próximo.

Qual o preço do habite-se em SC?

No próprio Sine excitado do tópico anterior pode chegar a custar até r$ 2000 do seu valor estará sujeito a mudanças enquanto isso alíquota do ISS pode ficar entre dois a cinco por cento do valor do serviço que foi plantado para emissão da documentação regularizada.

Cuidados ao comprar um imóvel

Ver se o imóvel é totalmente ilícito puxar toda a certidões do vendedor do imóvel Vê se não tem penhora Vê se não foi para o leilão puxar os 10 cartórios para ver se não tem pendência no mercado aí você pode comprar.

IPTU inquilino ou proprietário quem paga?

O proprietário que paga o IPTU mas após a transferência do contrato o locatário pode pagar também o IPTU.

Como regularizar imóvel com cessão de direitos?

Quando há um imóvel sem escritura na negociação de compra e venda o comprador e vendedor deve lavrar o contrato de sessão de direitos pois o vendedor de tem somente a posse do bem sendo legalmente o proprietário.

Contratos de Aluguéis Simples.

Sim o contrato de aluguel simples existe para fazer um contrato de aluguel entre as partes bilaterais para alugar tal propriedade.

Como posso financiar casas com nome negativado?

Quando você está com o nome negativado é praticamente impossível banco liberar crédito ou financiar para você por quê você está com nome no Serasa então o banco vai Consultar seu nome o próprio Serasa diz não empresta o dinheiro para esse rapaz que ele está devendo você não consegue fazer nada.

Como posso me tornar um correspondente imobiliário?

Você pode ser um correspondente bancário desde que você pede uma autorização bancária para se transformar no correspondente na lei.

Certidão de ônus imóvel valor

Depende a certidão depende do imóvel depende o valor.

Envie uma mensagem para Mota oliveira E Vanessa Garcia

18741 mota-oliveira-e-vanessa-garcia