Pacheco Imoveis no Abc

Pacheco Imoveis no Abc

183 Respostas

Agradecimentos: 6.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.pachecoimoveiscap.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pacheco Imoveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 183 respostas em nosso fórum.

Qual o melhor banco para crédito imobiliário?

Depende muito para o tipo de crédito e imóvel, CEF é uma banco a qual esta sempre com programas do Casa Verde Amarela, antigo minha casa minha vida, para este tipos de imóveis somente a CEF tem subsidio do governo e etc; Já para outros imóveis de médio e alto padrão varia muito de negociação e sua relação com banco a qual deseja financiar...

Como registrar contrato de aluguel em cartório?

Seguir todos os requisitos que o cartório faz necessários, sugiro procurar o cartório de registro da cidade do imóvel e esclarecer com um tabelião.

Qual é o valor da certidão negativa de débitos de IPTU?

Na Maioria das prefeituras a qual ja retirei é de graça, se consegue pela internet no site da prefeitura/finanças...

Como posso dar um imóvel como parte do pagamento financiamento?

Depende, se você estiver comprando um imóvel de alguém seja pessoa fisica ou juridica você deve combinar o valor do imóvel que você irá dar como parte de pagamento com esta pessoa ou empresa, e a diferença você financiar com o banco a qual vai liberar o crédito para você.

Como eu posso fazer para corrigir aluguel?

Utilizando algum indice no contrato para a devida correção seja ela mensal ou anual.

Qual maneira para comprar um imóvel à vista?

Recomendo visitar o imóvel, conferir todas as certidões negativas deste imóvel e dos vendedores antes, para depois efetuar o pagamento.

Eu já possuo um financiamento imobiliário, posso fazer outro?

Sim, vai depender da sua capacidade de pagamento e o tipo de financiamento.

Por qual razão deve despejar inquilino de imóvel?

São várias, falta de pagamento de aluguel, perturbação dos vizinhos, venda deste imóvel, recisão do contrato e etc;.

Como fazer para encontrar o boleto de ITR do meu imóvel?

Existe várias maneiras, a mais comum é ir ate posto de atendimento da prefeitura onde o imóvel faz parte munido do contrato de alienação do banco a qual esta financiando e solicitar, em alguns casos consegue pela internet no site da prefeitura seguindo o passo a passo, ou até o mesmo o escrivão/Tabelião já faz esta emissão para lavrar a escritura antes mesmo da assinatura da mesma.

Como é gerado o número do NIRF?

É necessário que este imóvel possua um número. Através dele serão identificados perante a receita federal.

O que fazer para conseguir lavrar a segunda via de escritura de imóvel usado?

Procurar o cartório onde foi lavrada a primeira via.

Como fazer para calcular a multa rescisória do aluguel?

Tem que pegar os meses ou tempo que ainda falta para vencer o contrato e fazer a multiplicação dos dias ou meses para chegar em um valor determinante conforme contrato.

Como eu faço para alugar rápido um imóvel?

Esta com nome sem restrições, comprovar capacidade de pagamento e ter condições aptas para tais imóveis.

Como desistir de um contrato de gaveta?

Eu recomendo procurar uma assessoria juridica, ou seja um Advogado. Depende muito de como é o contrato e se tem rescisão.

Posso financiar um apartamento tendo o nome sujo?

Não conheço nem um banco que financia imóvel para clients com nome sujo.

Quem não pode solicitar o usucapião?

Depende, mas prefiro e sugiro consultar um advogado, mas já adianto que imóveis de área publica ou seja públicos não pode.

Como faço para reajustar aluguel com IGPM negativo?

Neste caso se o Indice é o IGPM, e ele esta negativo não será reajustado.

Como é feita a proposta de compra de terreno?

De várias formas, através de um formulário com os dados dos compradores e condições de pagamento, através de e-mail com a mesma descrição, hoje maioria das propostas estão vindo via whatsaap.

Como é possível financiar construção de terreno próprio?

Procurar a CEF ou outros bancos que atende essa demanda e se informar quais os requisitos necessários.

Quem tem nome sujo pode financiar um imóvel?

Que eu saiba , nem um banco concede financiamentos para quem tem restrições, mas algumas construtoras ou incorporadoras avaliam a situação, mas é difícil conseguir.

Envie uma mensagem para Pacheco Imoveis no Abc

1853 pacheco-imoveis-no-abc