Pacheco Imoveis no Abc

Pacheco Imoveis no Abc

183 Respostas

Agradecimentos: 6.315 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (13%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.pachecoimoveiscap.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pacheco Imoveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 183 respostas em nosso fórum.

Qual o consórcio com menor taxa?

Sinceramente não conheço todos os consorcios e não me arisco a dizer qual ou quais.

Como fazer proposta de aluguel de apartamento?

Enviando a para o corretor de imóveis que lhe atendeu com a descrição dos valores que pretendem pagar, prazos e condições que você precisa.

Como eu faço para comprar material de construção usando o FGTS?

Procurar a CEF e os estabelecimentos a quais atendem este tipo de demanda.

Como calcular o custo do aluguel do imóvel?

Na maioria das vez se utliza 0,5% sobra o valor de venda, mas o ideal é fazer uma pesquisa de mercado com imóveis similares na mesma região para assim chegar em um valor justo e real.

O que seria o lucro de imóvel?

Seria a soma do valor que ultrapassa o valor de investimento neste imóvel juntando custas de impostos, documentação e etc;.

Como posso obter uma escritura de imóvel comercial?

Do mesmo jeito que o imóvel residencial atendendo todos os requisitos do cartório e etc;.

Quais as implicações de não regularizar o imóvel junto da prefeitura?

Existe várias, por exemplo, invasões, construções irregulares que não atende o plano diretor, a ausencia de projetos e etc;.

Como consigo uma matrícula de um terreno rural?

Precisa ite até o cartorio de Registro de imóveis com os dados e solicitar a matricula atualizada, ou pela internet no site da ARISP.

Qual o prazo para recebimento de documentos de compra e venda de um imóvel?

Que eu saiba não existe um prazo exato, existe combinações e quando depende do cartório eles tem um protocolo com datas e previsões.

Como faço para financiar um imóvel rural?

Seguir as exigencias do orgão a qual vai financiar este imóvel, e esta com toda a documentação em ordem.

É correto proprietário antigo cobrar juros de 10% + mora no atraso do pagamento do valor parcelado?

Vai depender do que diz o contrato e ele aceitou ao assinar, uma vez que este esteja conforme a lei.

Quais são os procedimentos após quitação de financiamento?

Ela deve procurar o cartório de registro onde este imóvel esta registrado e apresentar esse termo de quitação para o cartório averbar a baixa da alienação, agora quantos as custas não sei responder se terá isenção somente consultando o cartório.

Como medir o tamanho de um terreno?

7 X 11,5= 80,50 + 16X9,7 = 155.20 =235,70.

Como saber se o proprietário está cobrando corretamente o valor do aluguel e do caução?

Esta questão é simples, se atentar as datas corretas e valores, é matemática . Se você pagou o primeiro mês adiantado, no mês que você sair não tem que pagar se estiver no prazo da recisão. Ou seja você paga e mora entende.

Como calcular o tamanho de um terreno?

Tem que fazer os cálculos corretamente ou pedir ajuda para um engenheiro, arquiteto, topografo e etc;.

Qual o valor de um apartamento MRV com apenas 1 dormitório ?

Isso eu não tenho aqui para informa-lo, sugiro procurar no site da construtora ou imobiliária da região a qual você deseja adquirir o imóvel.

Como saber quais e se existe NIRF (s) vinculado a um CPF?

Acessar o CNIR ou consultar o CAFIR informando o NIRF do imóvel.

Divisão na aquisição de imóvel.

Veja bem. A herança dele é dele, agora a parte que você vai adquirir com ele será de vocês desde que o regime de casamento de vocês seja de Parcial de bens... Resumindo esta questão de você herdar tudo vai depender o regime de casamento e testamento e etc; Procure um advogado e se informe melhor.

Quem pode fazer o usucapião Rural?

Quem tem a posse do imóvel obviamente, mas procura um advogado porque existe varias modalidades de USUCAPIÃO.

Como saber o número do RIP?

Acesse o Portal SPU. Informe numero de CPF, CNP desejado ou nome do responsável pelo imóvel, proprietário, construtora e etc;.

Envie uma mensagem para Pacheco Imoveis no Abc

1853 pacheco-imoveis-no-abc