Pacheco Imoveis no Abc
183 Respostas
Agradecimentos: 6.315 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 24 (13%)
Participante desde: 08/2020
Pacheco Imoveis no Abc está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 183 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para vender ágio de imóvel?
Ná prática, é uma cessão de direitos transferida para o novo comprador.
Como faço para comprar imóvel direto com dono?
Sugiro que sempre faça aquisição junto com um profissional ou seja um corretor de imóveis idoneo, lhe dará mais segurança.
Como conseguir registrar a escritura de imóvel?
Procurar o cartório de registro de imoveis da comarca a qual este imóvel esta registrado pelos antigos proprietários.
Do que preciso para comprar um imóvel à vista?
Primeiramente precisa ter o recurso R$$, segundo procura um corretor de imóveis de boa índole no mercado que ele cuidará de tudo para você.
Como faço para localizar um terreno?
Existe varias formas, procura um corretor de imóveis que ele te ajudará.
Como saber o nome do proprietário do imóvel que vou alugar?
Essa informação com certeza estará no contrato a qual será redigido esta locação;.
Como posso adquirir meu primeiro apartamento?
Tendo capacidade de pagamento esta apto com recursos e procurar um corretor de imóveis .
Como tirar habite-se de apartamento?
Que eu saiba é necessário ajuda de um profissional, engenheiro, arquiteto ou empresa de regulamentação de imóveis.
Como é elaborada a promessa de compra e venda de terreno?
Através de um contrato com vendedores e compradores com a qualificação das partes envolvidas e condições de pagamentos e etc;.
Aonde registro um imóvel no meu nome?
SOMENTE NO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA ONDE ESTE IMOVEL ESTA EDIFICADO.
Como faço para calcular o valor do aluguel pelo IGPM?
Calcular o acumulado do IGPM no ano sobre o valor do aliguel.
Quem paga o IPTU ou comprador ou vendedor?
Depende. Até a data da entrega do imóvel é o proprietario, ou seja o vendedor, a partir dai quem assume é o comprador... Agora se tiver IPTU atrasados tudo vai de combinação, segui o contrato.
O que eu posso fazer para saber se o imóvel está no meu posso nome?
Vai até o cartorio de registro de imóveis da cidade onde se encontra o imovel e puxar uma certidão ou seja matricula atualizada.
Como fazer para conseguir comprar imóvel usado?
Sé esta apto e ter condições de pagamento e procurar um corretor de imóveis.
Como tirar certidão a negativa do imóvel?
Muitas certidões sai pela internet alias todas, no site da ARISP você tira matricula, no site prefeitura de iptu, trabalhistas e etc; Importante saber que algumas certidões tem custo. Procure um corretor de imóveis que te ajudará.
Imóvel minha minha vida pode vender?
Sim pode.
Como eu faço para calcular o valor do habite-se?
Procurar uma empresa especializada em regularização de documentos de imóveis ou até mesmo um engenheiro, arquiteto...
Como faço pra saber se tem uma dívida PPI?
A formulação no pedido de ingresso no PPI poderá ser efetuada ate dia 31 de dezembro de 2021, nos termos do decreto 60.683 de 27 de outubro de 2021.
Poderei reajustar o valor do aluguel para atualizá-lo?
Sim depende do que foi acordado me contrato, ou negociação com o inquilino.
Com quanto tempo a construtora tem pra devolver meu FGTS?
Depende de como será o desfecho do distrato e a forma, pode ser moroso se depender da justiça determinar.
Envie uma mensagem para Pacheco Imoveis no Abc