Patrícia Leal

214 Respostas
Agradecimentos: 606 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (2%)
Participante desde: 09/2021
Patrícia Leal está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 214 respostas em nosso fórum.
Gostaria de saber se tenho algum direito? Pois mesmo saindo antes do contrato ser encerrado eu não tinha intenção de sair de lá cedo
É só fazer o endosso do seguro.
Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?
Tem que verificar diretamente com a Caixa.
Com esse valor de R$ 240.000,00, ele conseguirá comprar o imóvel?
A pessoa que está vendendo que deve aceitar ou não a proposta.
perco o imóvel depois de quantas parcelas atrasadas ?
Primeiro é feito a tentativa amigável, depois vai pra juízo ou leilão. Mais de 3 parcelas já começa a ficar preocupante.
qual significado de leilão ?
No mercado imobiliário, é um processo de venda de imóvel onde potenciais compradores fazem lances competindo entre si. O imóvel é vendido para o maior lance feito durante o leilão. Esse tipo de venda pode acontecer por diversos motivos.
Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?
Se ela não pagou quando registrou o imóvel, tem que pagar sim.
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
Depende da região, você deve perguntar no cartório correspondente.
Agora, após o falecimento dele, sendo casados em regime de comunhão de bens, minha sobrinha tem direito a esse imóvel como viúva?
Se ele fez inventário em vida ela não tem direito.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Vai depender dos seus gastos, sua capcidade de financiamento é baixa, só pode pagar uma parcela de R$ 1. 800. Tem dinheiro guardado? Tem FGTS?
reparos e multa
Se você pagou não tem multa. Se não pagou teria que ter registrado via e-mail sua solicitação.
corretora
Fazer um bo e entrar com ação.
Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?
É de responsabilidade do proprietário, ou ele troca ou desconta o valor do aluguel.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Depende da renda do comprador e não do valor do imóvel. Tem valor de entrada, juros etc.
O meu contrato é de 270Mil, mas a avaliação passou para 380Mil, passou muito do valor acordado.. O que fazer?
O banco avaliou o imóvel no valor a maior? Se a sua renda não for compatível, o banco não aprova mesmo.
qual significado de fiador ?
O papel do fiador é assegurar o cumprimento das obrigações financeiras, no caso de qualquer imprevisto com o tituar da compra ou com o solicitatnte do crédito, caso essa pessoa fique inadimplente em relação ao contrato.
pode ser negociável esse 100 % para 90 % do primeiro mês ?
Uma coisa é a administração e outra é a comissão pela negociação.
tem como reivindicar esse " desconto " dos 10 %?
Uma coisa é a taxa de administração, outra coisa é a comissão pela negociação do imóvel. A taxa de 10% pode começar a pagar após o 2o mês.
Aluguei uma casa mas não cheguei a morar, eu tenho direito do meu dinheiro de volta?
Vai depender da boa vontade da pessoa que recebeu o dinheiro, já que não teve recibo nem nada.
Envie uma mensagem para Patrícia Leal