Patricia Santucci
93 Respostas
Agradecimentos: 502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (11%)
Participante desde: 11/2022
Patricia Santucci é Corretora de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Jardim Paulista, Moema, Vila Mariana e Campo Belo, e já trabalhou em empresas como: Qdi, Direcional, Castan Imóveis, Mundy Negócios Imobiliários e Sh Prime.
Como são determinadas as bases de cálculo e as alíquotas do IPTU?
Através do valor venal estabelecido pelo poder público e aplicação de aliquotas sobre ele.
Como calcular o valor de uma sala comercial?
Para venda ou locação fazer uma avaliação mercadológica por amostragem de produtos semelhantes na mesma região e no mesmo prédio.
Como faço para vender imóvel novo sem corretor?
Sem corretor nunca. Entre em contato com a construtora ou boa sorte com o comprador e documentações.
Qual o valor do habite-se em AC?
Não tenho ideia. Precisaria pesquisar.
Posso vender um apartamento com condomínio atrasado?
Sim, desde que o débito seja quitado no momento do contrato e o valor subtraído do montante.
Renda mínima para financiamento
R$ 2.000,00.
Deposito de aluguel tem que ser devolvido?
Sim, com reajuste.
O que eu faço para tirar o imóvel da imobiliária?
Entrar em contato com o corretor que fez o anúncio e solicitar para retirada do mesmo. Checar se realmente retiraram das mídias.
Como fazer calculo de quitação de financiamento?
Uma breve pesquisa no Google se consegue achar diversos sites que fazem o cálculo.
Aposentado por invalidez pode financiar apartamento?
Dependa da idade e se há comprovante de rendimento.
Como vender meu imóvel rápido?
Avaliar o valor e que este esteja dentro ou abaixo do valor de mercado. Ter uma carteira de clientes compradores Aceitar parcerias.
O que quer dizer lavrar um documento imobiliário?
Redigir/elaborar um documento/contrato de locação ou venda.
Como o inquilino deve entregar o imóvel?
Deve entregar como informado no contrato de locação. Se especificar que deve ser devolvido pintado, o inquilino deve fazê-lo na cor especificada e conforme as fotos e descrição no laudo de vistoria.
Envie uma mensagem para Patricia Santucci