Paulo Sergio Real
209 Respostas
Agradecimentos: 1.194 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 17 (8%)
Participante desde: 04/2023
Paulo Sergio Real é Corretor Autônomo com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Negociação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 209 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Ipiranga, Aclimação, Vila Mariana, Paraíso e Santana, e já trabalhou em empresas como: Econ, Mitre, Dialogo, You e Revenda Imóvel.
Quais formas que posso vender meu imóvel na caixa?
A CEF não compra imóveis, somente quando o mutuário deixa de pagar as prestações o imóvel vai a Leilão.
Como financiar casa sem entrada?
Atualmente não existe essa forma de financiamento !!! Cada banco têm os parâmetros mínimos de entrada, que pode variar de 20% à 30% dependendo da época.
Como saber o numero inscrição do imóvel?
Verifique na Escritura do Imóvel ou no Cartório de Notas no qual o mesmo foi registrado.
Qual a diferença do porcelanato para cerâmica?
Porcelanato geralmente possui dimensões grandes, é brilhoso, e requer uma certa especialização na instalação. Cerâmica é muito rude, grotesca, e mais fácil de instalar.
O que faço para lavrar escritura de apartamento?
Agendar no Cartório de Notas, levar toda documentação, pagar o ITBI, taxas e custas para registro da escritura do imóvel no dia agendado.
Como calcular a depredação?
Não sei.
Quanto fica para desmembrar uma chácara de 7 mil metros?
Em média R$3.200,00.
Como divulgar minha imobiliária?
Existem diversas formas, redes sociais, criar o site da imobiliária, portais imobiliários, ...
Como deixar de ser fiador aluguel?
Somente quando o contrato de aluguel atual for finalizado ou solicitar a troca de fiador.
Como calcular ou contestar o valor do ITBI?
Calcular valor de ITBI depende da Cidade e Estado, sempre sobre o valor que for maior Venal ou de Compra.
Qual o preço de uma escritura de um terreno?
Depende da localização cidade e estado.
O que é escritura posse?
Quando está em posse do imóvel por vários anos.
Qual é a lei para imóveis comercial?
O próprio nome diz Sala Comercial é para utilização comercial e não residencial.
Como saber se um imóvel tem escritura?
No Cartório de Notas.
Como obter cnd de imóvel?
Procurar o Cartório de Registro de Notas no qual foi registrado.
Envie uma mensagem para Paulo Sergio Real