Paulo Sergio Real

Paulo Sergio Real

209 Respostas

Agradecimentos: 1.194 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 17 (8%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Sergio Real é Corretor Autônomo com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio. Negociação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 209 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Ipiranga, Aclimação, Vila Mariana, Paraíso e Santana, e já trabalhou em empresas como: Econ, Mitre, Dialogo, You e Revenda Imóvel.

Quanto tempo demora para o contrato ser feito?

Isso somente a imobiliária no qual está responsável pelo contrato locação pode te responder.

Quem é responsável em pagar o avcb?

Proprietário do imóvel ou o condomínio, dividindo entre os condominos.

Como resgatar o título de capitalização Bradesco?

Entre em contato com o Banco Bradesco e eles te informarão.

Como saber se o valor pago do aluguel+ condominio estão corretos?

Sobre o valor integral, pois o aluguel e o condomínio são fixos.

Como consigo emitir cndt?

Através de um contador.

O meu contrato finalizou, mas não tenho como sair da casa. O que devo fazer?

O proprietário não têm nada com isso, vá para casa dos seus pais, algum parente ou amigo, enquanto não encontra uma nova casa.

Seguro de fiança o que é?

É o seguro no qual se contrata para caso o locatário não consiga pagar o aluguel, no caso quem pagará será a seguradora.

Como fazer para saber se o imóvel está na justiça?

Através da matrícula do imóvel consegue descobrir no Cartório de Notas ou Prefeitura.

Como faço busca de imóveis?

No Cartório de Registro de Notas.

É possível que a casa saia do inventario com todos os herdeiros assinando o contrato?

Para se fazer empréstimo com garantia de imóvel, somente se o imóvel estiver no seu nome, nesse caso somente após a regularização do inventário.

Como saber quanto tenho no fgts?

Consultar a CEF, indo na agência, site ou app FGTS.

Apartamento invadido, posso sair e devolver o imóvel para o banco?

Não, têm que fazer BO e acionar a justiça para retirar essa pessoa do seu imóvel.

Como fazer o cálculo do aluguel com ipca?

Verifique o percentual do IPCA referente ao período para reajuste e aplique no valor do aluguel atual.

Envie uma mensagem para Paulo Sergio Real

29327 paulo-sergio-real