Rui Bernardes  Vieira

Rui Bernardes Vieira

19 Respostas

Agradecimentos: 695 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (16%)

Participante desde: 01/2022

Site: www.ruibvieiraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rui Bernardes Vieira é Corretor de imoveis com formação em Superior, está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 19 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1992 atuando principalmente nos bairros Martim De Sa , Indaia Centro , Porto Novo, Massaguassu e Taxativa, e já trabalhou em empresas como: Willem Cardoso, Nova Freitas e Piramide.

Como consigo a escritura de imóvel residencial?

Vá ao cartório de notas ,recolha o itbi ,leve o habite se é docs pessoais faça escritura e após feito leve ao cri e registro.

Qual o valor da multa contratual de locação?

Pelo meus conhecimentos a multa e paga proporcional, Ao tempo de aluguel de contrato. Baseado no valor de aluguel atualizado.

Como eu faço para registro imobiliário?

Preencha um requerimento no cartório de registro anexando cópia do habite se , planta , escritura cnd da receita ( inss) pago e faça averbação do imóvel na escritura do terreno.

A imobiliária cobra taxa para trocar o fiador?

Sem necessidade de cobrar, aliás um absurdo.

O local onde esta casa vale mais no desmembramento?

Depende muito de sua localização, mas se tratando de uma herança, tudo muda alguns prerem a casa e outros a divisão da terra.

No inventario soma tudo, ou divide terreno por terreno?

Soma se tudo é faz por condomínio, fica mais barato e resolve o problema de todos e hoje é feito tudo em cartório simple e fácil mas se for por litígio um abraço muito problema e vai durar anos.

Como interromper o contrato com imobiliária?

Depende o motivo e temos vários , uso do dono caso precise em caso de doença, Mas terá que arcar com a multa contratual.

Qual risco de comprar imóvel em inventário?

Vou falar o principal , assinatura de alguns dos herdeiro pode dificultar ou o risco de aparecer , itr atrasados, medições erradas , ou intervenção de alguns herdeiros judicial, e area sem confrontacoes de medidas.

O locador deve cobrir prejuízos que a casa dele me causou?

Sim , se ele usa tem que cuidar mas existe um porém Quando mudou foi feito vistoria .

A imobiliária pode vender o imóvel usando meus moveis?

E sério isto , os seus móveis não pode sofre estes agravo ms sugiro que tenha nos de tudo.

Como posso denunciar corretor e construtora por enganação?

Vá com todos os docs no creci e faça uma reclamação, todos serão chamados.

Como posso fazer para metro quadrado imóvel?

Temos que avaliar , localização, infra estrutura do local , fazer um planejamento de custos do tipo de construção ai chegamos no parâmetro do m2.

Caução pode cobrir multa de quebra de contrato?

A caução é justamente para algo para pagar débitos como pintura , aluguéis atrasados , água e luz e alem de multa proporcional por quebra de contrato.

O Banco Santander aceita imóvel como garantia?

Não só Banco Santander como todos os bancos aceita seu imóvel de garantia.

Terminei de pagar o financiamento do imóvel e agora?

Quando quitar seu imóvel, junte quitacao do banco financiador, certidão do imóvel, e leve direto ao cartório de registro local para dar baixa no financiamento e fazer a devida averbação.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 100 mil?

Hoje a renda minima mínima exigidai para este valor gira em torno de 3 salários mínimo e a prestação não pode ultrapassar de 30% do seu ganho mensal.

Como faço para ser contemplado no consórcio?

Sempre de um lance maior que os outros.

Quais as vantagens de vender um imóvel online?

O administrativo tem um processo mais rápido, nas partes contratadas, inclusive certidões e assinaturas pactuadas.

O que os herdeiros podem fazer com a casa?

Neste caso complica tudo ao inves de fazer a venda e repartir, vá en um advogado do Estado e seja que Deus quiser , o juiz resolve. Demora.

Envie uma mensagem para Rui Bernardes Vieira

11647 rui-bernardes-vieira