Sebastiao Luiz Fermino
184 Respostas
Agradecimentos: 227 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (1%)
Participante desde: 08/2022
Sebastiao Luiz Fermino é Corretor com formação em Sim! bacharel em teologia!, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 184 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De Sorocaba E Itu , e já trabalhou em empresas como: Corretor Autônomo., Nenhuma! e Bertin Imóveis. Lopes Consultoria Imobiliária.
Qual o nome do dono da residencia na R. Joaquim Nabuco n°1441
Tem alguns sites de busca que se consegue achar o telefone do proprietário!
Aluguei um espaço para festa e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias de festa eu desisti de usar o espaço. Queria saber se tenho direito a reembolso?
Se foi documentado tem que obedecer o que foi acordado!
Posso alugar um imóvel em uma zona comercial sendo apenas para armazenar materiais de uma indústria, sem utiliza-lo para fins de produção?
Se não houver restrição por parte do proprietário pode sim!
Posso querer sair da casa? Em quebra de contato, caso o dono pede a multa, ainda vou pagar?
Precisa verificar o que reza no contrato!
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
A taxa de escritura fica em torno de 2 a 3%, isso irá depender da cidade, já que os valores variam, porém tem que levar em conta outras despesas, como ITBI que gira em torno de entre 2, e 3%!
Onde parcelar uma escritura?
Sim poderá parcelar com seu cartão de crédito em até 12 vezes, para isso basta falar com o escrevente quando for feita a Escritura!
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
No caso precisaria de uma boa entrada, pois o financiamento de qualquer imóvel, não pode comprometer mais que 30% da renda familiar! No caso em questão a renda familiar seria de aproximadamente 5, 500, 00 ! Trinta por cento que poderia não comprometer a renda seria de 1. 650, 00 a ser pago de prestação mensal!
Posso pedir o imóvel para morar após os 12 meses de contrato? (Falta 3 meses para o término do contrato)
Se já foi renovado por 12 meses, caso queira que o locatário desocupe o imóvel terá que pagar a multa estipulada em contrato!
Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?
TerÁ que analisar o contrato para ver as clausulas constantes no mesmo! Se acaso constar que teriam que entregar as chaves no dia citado pode haver a possibilidade de rescisão!
Posso alugar minha casa do CDHU? Adquiri há 3 anos..
O imóvel só poderá ser alugado após quitação do mesmo!
Trabalho em uma imobiliária que paga 30% (dos 6%) e mais 10% da captação, para quem, obviamente, realizou a captação. No entanto, agora eles começaram a descontar 10% da emissão da nota fiscal, enquanto na minha cidade a taxa é de 6%. Isso está correto?
Em São Paulo a emissão de notas fiscais normalmente é de 10%!
Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?
A CDHU, não permite a comercialização do imóvel sem sua autorização!
reparos e multa
Qualquer imóvel quando da locação, é feito uma vistoria( embora em algumas imobiliárias isso nem sempre é feito) e o imóvel tem quer ser entregue nas mesmas condições quando da locação!
corretora
A melhor forma de resolver a situação é consultar o CRECI de sua cidade!
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Essa pergunta é um tanto difícil para responder sem saber o valor de entrada, prazo de financiamento e a taxa de juros cobrado pelo banco!
Prestei meus serviços para um cliente durante 10 meses, toda acessória que ele precisava e 10 meses depois ele fechou com outro corretor.. Nesse caso eu tenho direito a comissão, ainda que seja dividida?
Se você tiver as provas necessárias que manteve conversações com a pessoa e se for o mesmo imóvel poderá acionar juridicamente!
Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?
Precisa ver se a proprietária que anunciou ou alguma imobiliária!
Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?
TerÁ que ir até a prefeitura local normalmente no departamento de obras e saber se existe alguma irregularidade!
Envie uma mensagem para SEBASTIAO LUIZ FERMINO