SEBASTIAO LUIZ FERMINO

Sebastiao Luiz Fermino

184 Respostas

Agradecimentos: 227 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (1%)

Participante desde: 08/2022

Site: sebastiaoluizfermino.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastiao Luiz Fermino é Corretor com formação em Sim! bacharel em teologia!, está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 184 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De Sorocaba E Itu , e já trabalhou em empresas como: Corretor Autônomo., Nenhuma! e Bertin Imóveis. Lopes Consultoria Imobiliária.

Qual o nome do dono da residencia na R. Joaquim Nabuco n°1441

Tem alguns sites de busca que se consegue achar o telefone do proprietário!

Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?

A taxa de escritura fica em torno de 2 a 3%, isso irá depender da cidade, já que os valores variam, porém tem que levar em conta outras despesas, como ITBI que gira em torno de entre 2, e 3%!

Onde parcelar uma escritura?

Sim poderá parcelar com seu cartão de crédito em até 12 vezes, para isso basta falar com o escrevente quando for feita a Escritura!

Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?

No caso precisaria de uma boa entrada, pois o financiamento de qualquer imóvel, não pode comprometer mais que 30% da renda familiar! No caso em questão a renda familiar seria de aproximadamente 5, 500, 00 ! Trinta por cento que poderia não comprometer a renda seria de 1. 650, 00 a ser pago de prestação mensal!

Posso pedir o imóvel para morar após os 12 meses de contrato? (Falta 3 meses para o término do contrato)

Se já foi renovado por 12 meses, caso queira que o locatário desocupe o imóvel terá que pagar a multa estipulada em contrato!

Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?

TerÁ que analisar o contrato para ver as clausulas constantes no mesmo! Se acaso constar que teriam que entregar as chaves no dia citado pode haver a possibilidade de rescisão!

Posso alugar minha casa do CDHU? Adquiri há 3 anos..

O imóvel só poderá ser alugado após quitação do mesmo!

Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?

A CDHU, não permite a comercialização do imóvel sem sua autorização!

reparos e multa

Qualquer imóvel quando da locação, é feito uma vistoria( embora em algumas imobiliárias isso nem sempre é feito) e o imóvel tem quer ser entregue nas mesmas condições quando da locação!

corretora

A melhor forma de resolver a situação é consultar o CRECI de sua cidade!

qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?

Essa pergunta é um tanto difícil para responder sem saber o valor de entrada, prazo de financiamento e a taxa de juros cobrado pelo banco!

Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?

Precisa ver se a proprietária que anunciou ou alguma imobiliária!

Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?

TerÁ que ir até a prefeitura local normalmente no departamento de obras e saber se existe alguma irregularidade!

Envie uma mensagem para SEBASTIAO LUIZ FERMINO

21722 sebastiao-luiz-fermino