Souza Pimentel Imoveis
117 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 90 (77%)
Participante desde: 05/2025
Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para comprar um imóvel usado pela Caixa?
Sim você pode comprar um imóvel usado pela Caixa desde que tenha renda compatível e não me liga.
Como faço para conseguir financiar lote com restrição no CPF?
Nenhuma instituição financeira financia para quem está com restrição você tem que regularizar o seu nome para poder fazer um financiamento.
É mais seguro financiar um imóvel com o banco Bradesco?
Qualquer financiamento imobiliário é seguro todos os bancos credenciados são seguros para fazer o financiamento.
Qual a renda para financiar um imóvel de 700 mil?
O imóvel de 700. 000 uma renda de 20 a 30 mil financia vai depender da entrada.
Como tirar o inquilino que não paga o aluguel?
Você pode mandar uma um aviso extrajudicial caso não tenha acordo após 30 dias entrar com ação denúncia vazia tem que contratar um advogado.
Como posso financiar imóvel usado?
Para você financiar um imóvel usado você tem que ter renda compatível entrada em alguns casos pode usar o FGTS mas em geral o imóvel usado financia 60%.
Posso fazer o seguro fiança em nome de outra pessoa?
Geralmente o seguro fiança é feito em nome do locador da pessoa que vai habitar o imóvel.
Quem conserta imóvel? Inquilino ou Locatário?
Tem certos reparos que é feito pelo inquilino se foi adquirido durante o uso o tipo entupimento parede suja e alguns outros é do inquilino estrutural é do locatário.
Qual o juros da Caixa Econômica para financiamento de imóveis?
O juros da Caixa para financiamento imobiliário depende da renda do comprador Vai de 4 a 7%.
Quem deve pagar a comissão imobiliária?
A comissão Imobiliária sempre Paga pelo comprador em comum acordo com o vendedor.
Para fazer um financiamento pela CEF tem que dar entrada?
Depende muito do imóvel da sua renda e da localização se você for de São Paulo entra em contato comigo tem um imóveis a partir de r$ 500 de entrada chama no 114171-2602.
Quanto tempo o seguro aluguel tem de vigência?
Encontro durar o contrato.
Preciso ter nome limpo para financiar um lote?
Para qualquer empréstimo ou financiamento é necessário ter nome limpo.
Como posso comprar imóvel pela tabela price?
ApÓs análise de crédito será apresentado para você as duas opções Price ou SAC você que decide.
Posso pedir o reembolso do meu aluguel?
Isso vai depender do que está em contrato se tiver multa contratual será cobrada.
Qual andar de apartamento é melhor?
Isso é uma questão de gosto pessoal andares mais altos são mais valorizados.
Quais são os documentos necessários para alugar um apartamento?
Todos os documentos pessoais documentos de renda dos Inquilinos.
Quais despesas são responsabilidade do inquilino?
Água luz IPTU e mais algumas estiverem encontrado contrato.
Quanto tempo demora para aprovação de um financiamento?
Se a documentação tiver completa 48 horas.
Qual a função da certidão negativa federal na compra de imóvel?
Para verificar se o proprietário tem algum processo ou se o imóvel está penhorado ou algum processo.
Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis