Souza Pimentel Imoveis
117 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 90 (77%)
Participante desde: 05/2025
Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
ITBI pode ser incluso no financiamento?
Existe algumas construtoras que podem pôr a escritura e tb junto do financiamento tudo combinado com você.
Como vejo minha pontuação do score para um financiamento?
Junto ao SPC ou fazer uma avaliação de crédito.
Como saber se tenho limite Pré-aprovado?
Você tem que verificar isso junto ao seu banco ou fazer uma análise de crédito.
Nova taxa de juros para financiamento imobiliário?
A taxa de juro para o financiamento imobiliário vai depender muito da sua renda ou da renda do seu cliente se você for o corretor ela pode variar.
Vale a pena comprar imóvel para alugar?
Sim é sempre um investimento válido pois o aluguel rende mais do que a poupança você tem que estudar bem a região que você pretende investir.
É possível vender uma casa sem ter a escritura?
Sim você pode vender com contrato de compra e venda desde que a outra parte aceite.
Sfi pode utilizar FGTS?
Se você já tem imóvel no nome e se já fez uso do FGTS você só vai poder usar para amortização Futura.
Qual a validade de um contrato de locação?
Geralmente 36 meses.
Posso colocar o IPTU no nome do inquilino?
O que você pode pôr no nome do seu inquilino é água luz o IPTU é sempre no seu nome.
Quem é responsável pela administração do condomínio?
O síndico e administradora contratado pelos condôminos.
Onde fazer um curso de corretor de imóveis?
Existe Várias escolas de tti tenha INED tem o Instituto Monitor Universal Brasileiro e várias outras.
Quais os requisitos para participar do minha casa minha vida?
Você precisa ter renda compatível trabalhar CLT ou declarar imposto de renda tem o nome limpo tem mais de 18 anos.
Após o registro do imóvel, devo pagar o aluguel ?
A partir do momento que você fez o contrato registrou imóvel está no seu nome imóvel é seu você não deve mais pagar o aluguel.
Como saber o número da minha casa?
Você teria que estar verificando junto à prefeitura ou no seu IPTU.
Como saber se posso lavrar escritura de imóvel?
Você teria que ir no cartório de imóveis da sua cidade e verificar o registro do imóvel.
De que maneira consigo financiar imóvel usado sem entrada?
Se sua renda for compatível se o imóvel der 100% de financiamento.
Como contestar IPTU indevido?
Na prefeitura.
Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis