souza pimentel imoveis

Souza Pimentel Imoveis

117 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 90 (77%)

Participante desde: 05/2025

SOBRE O RESPONDEDOR:

Souza Pimentel Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.

Onde é feita escritura do imóvel?

No cartório de imóveis da sua cidade ou do seu bairro.

Posso registrar uma escritura de imóvel em outra cidade?

Geralmente a escritura de imóvel é no mesma cidade do imóvel em cidades muito grandes existem vários cartórios de imóveis.

Multa de apartamento comprado na planta?

Sim você tem multa e vai perder alguma parte do que você já deu você tem que verificar o que tem no seu contrato.

Como tirar carnê IPTU pela internet?

Você tem que entrar no site da prefeitura para ver se tem essa possibilidade.

Como cobrar conta de luz de inquilino?

O ideal é você pôr a conta de luz no nome do inquilino para você cobrar essa conta do inquilino você vai ter que entrar ou em acordo com ele ou com ação judicial.

Posso alugar 2 imóveis no meu nome?

Se você tiver poder financeiro para isso se a sua ainda for compatível não tem nenhum problema.

Qual o valor do imóvel para o subsídio?

O subsídio não é sobre o valor do imóvel é sobre a renda da pessoa que vai comprar um imóvel.

Como tirar segunda via de IPTU vencido?

Você tem que procurar a Prefeitura da sua cidade.

O que fazer quando a imobiliária sempre dá razão ao proprietário?

Se não tem acordo você tem que entrar com ação judicial no Pequenas Causas ou fazer o reparo e cobrar judicialmente o valor que você gastou.

Pode o locador aumentar um aluguel em mais de 100 % de maneira unilateral?

Se você tem um contrato verbal você está sujeito à vontade do proprietário não tem como prever isso o ideal é fazer um contrato por escrito.

Antes da notificação de despejo preciso enviar algo?

O ideal é você mandar uma notificação extrajudicial para a pessoa com 30 dias de antecedência.

Consigo vender imóvel financiado pela caixa na planta?

Sim você consegue repassar o financiamento para uma outra pessoa desde que ela tenha condições para isso.

Qual o método mais fácil de vender um apartamento?

Você pode pôr ele em várias imobiliárias com vários Corretores e anunciar você mesmo.

Se um dos herdeiros não vender o imóvel de herança, o que fazer ?

Tenho que fazer o inventário e entrar na justiça para ele ou comprar a parte dos outros ou vender a dele.

Onde obter matrícula atualizada de imóvel?

Você tem que ir no cartório de imóveis da sua cidade ou entrar no site registradores. Com.

É possível financiar casa com entrada parcelada?

Se existe várias imobiliárias e consultoras que fazem o financiamento da entrada se foi em São Paulo entre em contato no 11 4171-2602 WhatsApp tenho vários Imóveis que dá para você comprar com r$ 500 de entrada tudo vai depender da sua renda do seu FGTS.

Como posso comprar casa pelo Itaú?

Você teria que estar procurando a própria instituição ou um correspondente bancário o ideal é você procurar um corretor da sua confiança ele vai fazer todos os trâmites.

Como conseguir financiar um lote com nome inadimplente?

Nenhuma instituição financeira vai te fazer um empréstimo você com o nome sujo o ideal é você limpar o seu nome e tentar fazer o seu financiamento.

Qual o melhor andar para se morar de um prédio?

Isso é uma questão de gosto tem pessoas que gosta de andar médio andar alto mas o andar mais valorizado geralmente são os andares mais altos os cinco últimos andares sol da manhã.

Envie uma mensagem para souza pimentel imoveis

44318 souza-pimentel-imoveis