Unibrokers Imóveis

308 Respostas
Agradecimentos: 16.667 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (20%)
Participante desde: 12/2020
Unibrokers Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Locação. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 307 respostas em nosso fórum.
Posso vender apartamento com divida de condominial?
Não, a dívida do condomínio é de quem tem a posse do imóvel. Para realizar um negócio de venda, o condomínio precisa ser regularizado.
Qual a vantagem do seguro fiança para o inquilino?
Para o inquilino, nenhuma. Só vantagens para o proprietário.
Como fazer a conta para quitar um financiamento?
Basta pedir para o Banco. Se tiver aplicativo, lá mesmo consegue puxar o saldo devedor para quitação.
Como avaliar o valor de um apartamento?
O ideal é solicitar para um profissional habilitado para realizar a avaliação, corretor de imóvei avaliador ou engenheiro.
Imóvel em rua que tem feira vale menos?
Faz com que seja mais um empecilho para quem quer comprar.
O que é o especulação imobiliária?
Formação de estoques de imóveis ou terrenos, esperando um momento mais propício para colocá-los à venda, objetivando uma rentabilidade maior.
Aluguel consultório Odontológico
Se você não assinou, não deveria ter atendido nenhum paciente em sala alguma.
O que pode negar um financiamento imobiliário?
Falta de reunir as condições necessárias para tal.
Como fazer um consorcio imobiliário?
Encontrar as empresas que operam com corsórcios, comparar os serviços, firmar contrato e começar a pagar sua cota.
Avaliação de imóvel online grátis
Você consegue uma avaliação superficial, não como conseguiria através de um corretor avaliador de imóveis.
O que é certidão de matrícula de registro do imóvel?
É o documento onde contém todo o histórico do imóvel, desde a sua construção.
Como conseguir financiamento pela Caixa para compra de imóvel?
Reunir as condições para financiar o imóvel desejado, estar com tudo em ordem no seu cpf e também sobre o imóvel e seus vendedores. A renda também tem que ser suficiente.
Imóvel financiado pode ser penhorado?
Pode sim, mas como está financiado, se for a leilão, serão destinados valores ao credor do financiamento e da outra dívida.
Como saber se a construtora é boa?
Avaliar o índice de reclamações que ela possui e se as respostas foram dadas, se foram satisfatórias, etc.
Como consultar matrícula de imóvel pela internet grátis?
Não tem como tirar grátis
Como quitar financiamento bv financeira?
Entrar em contato com o agente financeiro e solicitar o saldo devedor para quitação do mesmo.
Posso Trocar de corretor
Infelizmente é assim mesmo. Eu acho errado, mas...
Posso Trocar de Corretor?
Infelizmente a regra é essa. Apesar de insatisfeito com o atendimento, pode procurar outro corretor, mas o corretor de origem vai ganhar o fifty imobiliário, pois foi o primeiro a atendê-lo.
Fiador com imóvel em outra cidade
Pode, desde que o proprietário do imóvel em locação aceite essa condição.
Prazo para deixar o imóvel após a venda
vai depender do que ficou estabelecido no contrato de compra e venda.
Envie uma mensagem para Unibrokers Imóveis